Segredos de Felix e Iris correm perigo, em novo episódio de 'The Walking Dead: World Beyond', no AMC

Divulgação

Em sua reta final, 'The Walking Dead: World Beyond', traz uma série de surpresas para os personagens e os fãs da distopia zumbi. A produção exibida no AMC todas as segundas-feiras, às 22h, traz informações importantíssimas para o Universo TWD, mostrando que não existe mais zona de conforto.

No episódio que vai ao ar na próxima segunda, 18/10, dirigido por Aisha Tyler (Criminal Minds) e com roteiro de Rayna McClendon (Deadly Class), uma tentativa de traição de Huck (Annet Mahendru) a leva para uma situação precária. Enquanto se readapta à sua antiga vida, ela recebe um ultimato. Sabendo mais sobre Iris (Aliyah Royale) e Felix (Nico Tortorella) do que qualquer um pode suspeitar, Huck percebe o poder que tem em mãos e o que pode acontecer com eles se o CRM descobrir seus segredos.

Produzida e distribuída pela AMC Studios, ‘The Walking Dead: World Beyond’ conta com produção executiva de Scott M. Gimple e do showrunner Matt Negrete, ao lado de Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, David Alpert e Brian Bockrath.

A série pode ser vista na programação do AMC todas as segundas-feiras, na faixa das 22h, e conta com reprise na terça, às 21h, e domingo meia noite.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem