Segredos de Felix e Iris correm perigo, em novo episódio de 'The Walking Dead: World Beyond', no AMC

Divulgação

Em sua reta final, 'The Walking Dead: World Beyond', traz uma série de surpresas para os personagens e os fãs da distopia zumbi. A produção exibida no AMC todas as segundas-feiras, às 22h, traz informações importantíssimas para o Universo TWD, mostrando que não existe mais zona de conforto.

No episódio que vai ao ar na próxima segunda, 18/10, dirigido por Aisha Tyler (Criminal Minds) e com roteiro de Rayna McClendon (Deadly Class), uma tentativa de traição de Huck (Annet Mahendru) a leva para uma situação precária. Enquanto se readapta à sua antiga vida, ela recebe um ultimato. Sabendo mais sobre Iris (Aliyah Royale) e Felix (Nico Tortorella) do que qualquer um pode suspeitar, Huck percebe o poder que tem em mãos e o que pode acontecer com eles se o CRM descobrir seus segredos.

Produzida e distribuída pela AMC Studios, ‘The Walking Dead: World Beyond’ conta com produção executiva de Scott M. Gimple e do showrunner Matt Negrete, ao lado de Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, David Alpert e Brian Bockrath.

A série pode ser vista na programação do AMC todas as segundas-feiras, na faixa das 22h, e conta com reprise na terça, às 21h, e domingo meia noite.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato