Nuno Leal Maia é o convidado do 'Conversa com Bial' desta sexta-feira

Divulgação Globo

Com mais de 55 anos de profissão e uma extensa lista de trabalhos na TV e no cinema – que precisou conciliar com a carreira de técnico de futebol – Nuno Leal Maia chega aos 74 anos de vida na próxima semana. Antes disso, ele conversa com Pedro Bial no programa desta sexta-feira, dia 15. Galã nos anos 80, atuou em novelas como 'Top Model' e 'Vereda Tropical' (disponível no Globoplay). Agora, ele volta à TV com uma participação na sitcom infantil do Gloob, 'Bugados'.
 
Na entrevista, o ator fala sobre o gosto pelo futebol e relembra a criação de bordões próprios dos personagens que interpretou na televisão. Ainda conta sobre a relação entre o esporte e a atuação, que caminharam lado a lado durante um período de sua vida. No papo, Nuno conta sobre a faculdade de Cinema e passa por alguns de seus principais papéis no teatro e na TV, quando contracenou com nomes como Agildo Ribeiro, Paulo Silvino e Lúcio Mauro.
 
Com direção artística de Mônica Almeida, o 'Conversa com Bial' vai ao ar de segunda a sexta-feira, após o ‘Jornal da Globo’.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem