Nuno Leal Maia é o convidado do 'Conversa com Bial' desta sexta-feira

Divulgação Globo

Com mais de 55 anos de profissão e uma extensa lista de trabalhos na TV e no cinema – que precisou conciliar com a carreira de técnico de futebol – Nuno Leal Maia chega aos 74 anos de vida na próxima semana. Antes disso, ele conversa com Pedro Bial no programa desta sexta-feira, dia 15. Galã nos anos 80, atuou em novelas como 'Top Model' e 'Vereda Tropical' (disponível no Globoplay). Agora, ele volta à TV com uma participação na sitcom infantil do Gloob, 'Bugados'.
 
Na entrevista, o ator fala sobre o gosto pelo futebol e relembra a criação de bordões próprios dos personagens que interpretou na televisão. Ainda conta sobre a relação entre o esporte e a atuação, que caminharam lado a lado durante um período de sua vida. No papo, Nuno conta sobre a faculdade de Cinema e passa por alguns de seus principais papéis no teatro e na TV, quando contracenou com nomes como Agildo Ribeiro, Paulo Silvino e Lúcio Mauro.
 
Com direção artística de Mônica Almeida, o 'Conversa com Bial' vai ao ar de segunda a sexta-feira, após o ‘Jornal da Globo’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato