Painel sobre o filme Medusa, de Anita Rocha Silveira, e debate com a diretora homenageada Lucia Murat são destaques do Cabíria Festival

Divulgação

Em parceria com o Telecine, a terceira edição do Cabíria Festival - Mulheres e Audiovisual será realizada entre os dias 6 e 17 de outubro. O evento é dedicado a filmes produzidos por mulheres com o objetivo de promover mais representatividade e diversidade na frente e atrás das câmeras.

Um dos destaques do evento é o painel Parcerias Criativas: Estudo de caso do filme Medusa, com a diretora Anita Rocha Silveira e a produtora Vania Catani, mediado pela apresentadora Renata Boldrini. O debate vai ao ar no canal do Telecine no YouTube no dia 7 de outubro, às 19h.

Outro destaque do Cabíria Festival é a exibição do filme inédito Ana. Sem Título, que ficará disponível durante 24 horas no streaming do Telecine no dia 16 de outubro. A diretora do longa, Lucia Murat, homenageada do evento, participa de um debate no canal do YouTube do Telecine, ao vivo, no dia 17 de outubro, às 19h, mediado pela jornalista Flávia Guerra.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem