'Verdades Secretas II', primeira novela brasileira para o streaming, ganha data de estreia e teaser "não recomendado"

Divulgação Globo/Pedro Pinho

Pode começar a contagem regressiva, a novela Original Globoplay, 'Verdades Secretas II' estreia no dia 20 de outubro. E com uma surpresa! O primeiro capítulo será transmitido em uma live na plataforma, aberta para não assinantes, às 21h30, do dia 20. E todos os minutos da tão aguardada estreia, serão comentados pelas redes do Globoplay e do elenco, alimentando a conversa com o público. Em seguida, seus 10 primeiros capítulos estarão disponíveis na plataforma para os assinantes. 

''A novela é o produto audiovisual mais importante e influente da cultura brasileira. Na TV Globo ela alcançou o auge em termos de narrativa e estética. O Globoplay agora tem a honra de ser a primeira plataforma a receber uma novela concebida originalmente para o streaming, com tudo o que isto traz de novas possibilidades artísticas para os nossos criadores. É um presente para os fãs do gênero e para todos os nossos assinantes.'' afirma Erick Brêtas, diretor de Produtos e Serviços Digitais da Globo. 
 
A obra, escrita por Walcyr Carrasco com direção artística de Amora Mautner, traz a atmosfera de mistério, erotismo e sedução, no submundo escondido sob o glamour da moda, do luxo e do poder. A novela começa com a busca pela verdade sobre a morte de Alex.
 
Giovanna (Ágatha Moreira) acredita que Angel (Camila Queiroz) matou seu pai e fará tudo para colocá-la na cadeia. As duas passam a viver em guerra, e o confronto fica ainda mais acirrado com a chegada de Cristiano (Romulo Estrela), investigador particular contratado por Giovanna que começa a trabalhar como modelo da agência para se aproximar de Angel.
 
Em meio às investigações, Angel, Cristiano e Giovanna acabam envolvidos em um triângulo amoroso repleto de intrigas e segredos.
 
Confira a seguir imagens inéditas da novela no teaser que adianta: não recomendada para quem tem algo a esconder: Assista Aqui! 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato