Paramount Network estreia o primeiro episódio de Parot

Divulgação

Na próxima segunda-feira, 25 de outubro, às 20h, o Paramount Network vai exibir o especial Hoje Você é Um Detetive, capaz de te deixar com uma pulga atrás da orelha. A seleção conta com os longas de mistéro: Um Assassino à Solta e Medo da Verdade. E também com a estreia do 1º episódio da série Parot, vencedora na categoria "Melhor Roteiro" no Festival de Séries de Berlim e que está disponível integralmente no serviço premium de streaming Paramount+.

Às 20h, você confere o filme Um Assassino à Solta. Que mostra a história, durante campanha eleitoral, de um chefe de polícia que persegue um criminoso que supostamente sequestrou seu filho. Mas por trás disso, sua real intenção é chamar atenção e obter votos.

Em seguida, às 22h, você assiste o primeiro episódio do grande sucesso espanhol Parot. A trama policial aborda os desdobramentos na polêmica anulação da doutrina de Parot pelo Tribunal de Estrasburgo em 2013, que limitou ou reduziu as sentenças de prisioneiros por trabalho e estudos, e libertou quase cem terroristas, estupradores e vários outros assassinos.

E para fechar, às 22h45, o Paramount Network exibe o longa Medo da Verdade. Nele, dois detetives particulares são designados para investigar o misterioso desaparecimento da pequena Amanda McCready (Madeline O'Brien). Quando começam as buscas eles descobrem que nada no caso é o que parece ser. Em última instância, os dois terão de arriscar a sua própria amizade e tudo o que têm de mais valioso - as suas relações afetivas, suas saúdes mentais e até mesmo as suas próprias vidas - para encontrar a verdade sobre a menina desaparecida.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato