#acessolivre: Assista ''American Horror Story'' e ''American Horror Stories'' exclusivamente no Star+

Divulgação

Os fãs de terror e do Ryan Murphy já tem um programa ideal para este final de semana de pré Halloween: o Star+ estreou hoje, 22, o último episódio de ''American Horror Story: Double Feature''. E o spin-off ''American Horror Stories'' já está disponível na plataforma com todos os episódios. Além disso, a boa notícia é que o Star+ está com acesso liberado a partir de hoje (22), até domingo (24) às 23h59.

Para acessar o Star+ Acesso Livre e maratonar as séries, basta assinar o Star+ pelo site www.StarPlus.com. O assinante terá acesso ao conteúdo completo da plataforma e, a partir de 25 de outubro, após o término do período da promoção, o valor correspondente à assinatura mensal do Star+ será cobrado de quem acessou o Star+ Acesso Livre e não optou pelo cancelamento antecipado. Esta promoção não é cumulativa com o Combo+. Em caso de dúvidas, acesse: www.help.starplus.com.

''American Horror Story: Double Feature'' estreou no Brasil exclusivamente no Star+, com novos episódios semanais, e é dividida em duas partes, trazendo duas histórias de terror, uma se passando no mar e a outra na areia. Além disso, os novos episódios contam com o retorno de atores favoritos dos fãs, como Sarah Paulson, Evan Peters, Lily Rabe e Kathy Bates, além da participação de Macaulay Culkin. Além da 10ª temporada, o Star+ também conta com as nove temporadas anteriores.

Já ''American Horror Stories'', também de Ryan Murphy com Brad Falchuk, traz histórias independentes a cada episódio – com exceção dos dois primeiros, que possuem uma mesma trama –, mergulhando nos mitos, lendas e tradições do horror e expandindo o universo de American Horror Story, além de contar tanto com personagens já conhecidos do público, como outros completamente novos.  O elenco conta com nomes como Matt Bomer, John Carol Lynch, Gavin Creel, Sierra McCormick, Danny Trejo, Ashley Martin Carter, Paris Jackson, entre outros.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem