Paramount Network - Programação Semanal de 18 a 24 de outubro

Reprodução

Conheça os destaques da programação do Paramount Network de 18 a 24 de outubro.

DIA INTERNACIONAL DA LUTA CONTRA O CÂNCER DE MAMA

Na próxima terça-feira, dia 19 de outubro, data que marca o Dia Internacional da Luta Contra o Câncer de Mama, o Paramount Network exibe, às 22h, o filme Unidas Pela Vida, que trata sobre a doença.

Estreia no canal: Unidas Pela Vida

Terça-feira, 19 de outubro, 22h.

Decoding Annie Parker

Diretor: Steven Bernstein

Elenco: Samantha Morton, Aaron Paul, Rashida Jones

EUA. 1h31. Ano de Lançamento 2013.

Drama.

Desde criança Annie Parker (Samantha Morton) é assombrada por um mal: o câncer. Quando descobre ser também vítima da doença que provocou a morte de sua mãe e irmã, ela perde completamente o controle e sua vida torna-se um caos, mas Annie decide não deixar de lutar pela cura em nenhum instante e encontra na pesquisadora Mary-Claire King (Helen Hunt) uma grande aliada.

ESPECIAL: TIRO, PORRADA E BOLO

Neste dia 18 de outubro, Jean-Claude Van Damme faz anos! E para comemorar, o canal Paramount Network preparou uma programação especial que celebra o aniversário do ator, para os fãs de seus grandes sucessos no cinema.

Soldado Universal 3: Regeneração

Segunda-feira, 18 de outubro, 15h.

Universal Soldier: Regeneration

Diretor: John Hyams

Elenco: Jean-Claude Van Damme, Dolph Lundgren, Zahary Baharov

EUA. 1h37. Ano de Lançamento 2010.

Ação. Ficção Científica.

Um grupo de rebeldes sequestra os filhos de um importante político do leste europeu, exigindo, em troca, a liberdade de alguns prisioneiros. Para complicar, tomam posse da desativada usina de Chernobyl e instalam no local bombas que podem fazer um grande estrago radioativo na região. Como o inimigo possui um exemplar de Soldado Universal (Andrei Arlovski) em sua equipe, antigos Soldados Universais são reativados para combater o inimigo, sobrando também para Luc Deveraux (Jean-Claude Van Damme), que passando por tratamento psicológico, não imaginava encontrar novamente o sargento Andrew Scott (Dolph Lundgren).

Duplo Impacto

Segunda-feira, 18 de outubro, 16h45.

Double Impact.

Diretor: Sheldon Lettich.

Elenco: Jean-Claude Van Damme, Geoffrey Lewis, Bolo Yeung.

EUA. 1h40. Ano de Lançamento 1992.

Ação.

Alex e Chad (ambos interpretados por Jean Claude Van Damme) são dois irmãos gêmeos que se separaram na morte de seus pais. Chad é criado por uma família francesa em Paris e Alex se torna um bandido envolvido com pequenos crimes em Hong Kong. Alex está convencido de que um gangster rival é o assassino de seus pais. Os irmãos se juntam para fazer justiça com as próprias mãos.

Bem-Vindo À Selva

Segunda-feira, 18 de outubro, 18h30.

Welcome to the Jungle

Direção: Rob Meltzer

Elenco: Jean-Claude Van Damme, Adam Brody, Megan Boone

EUA. Reino Unido. Porto Rico. 1h30. Ano de Lançamento 2013.

Ação. Comédia.

O grupo de funcionários de uma empresa é enviado a umas férias na selva, com a ajuda do guia Storm (Jean-Claude Van Damme). O que deveria ser uma viagem de descanso e autodescoberta acaba se transformando em um verdadeiro caos quando o piloto do avião fretado é encontrado morto, e ninguém sabe como fazer para voltar para casa.

Vingança (2004)

Segunda-feira, 18 de outubro, 20h15.

Wake of Death

Diretor: Philippe Martinez

Elenco: Jean-Claude Van Damme, Simon Yam, Philip Tan

EUA. 1h26. Ano de Lançamento 2004.

Ação.

Ben Harper (Jean-Claude Van Damme) trabalha para uma organização criminosa. Cansado da vida que leva, ele pretende se aposentar em breve e curtir a vida ao lado da esposa, Cynthia (Lisa King), que trabalha como assistente social. Só que, um dia, ela traz para casa uma pequena refugiada chinesa, o que desperta a ira de Sun Quan (Simon Yam). Não demora muito para que Cynthia seja assassinada e seu filho, Nicholas (Pierre Marais), sequestrado. Diante do ocorrido, Ben não tem outra alternativa senão procurar quem cometeu estes crimes e resgatar o filho.

Estreia no canal: Olhos de Dragão

Segunda-feira, 18 de outubro, 22h.

Dragon Eyes

Diretor: John Hyams

Elenco: Cung Le, Jean-Claude Van Damme, Johnny Holmes

EUA. 1h31. Ano de Lançamento 2012.

Ação. Suspense. Drama.

Após ser treinado na prisão por seu mestre Tiano (Jean-Claude Van Damme), Ryan Hong (Cung Le), que fez um juramento de praticar o bem sempre que possível, chega à cidade de St. Jude, um lugar onde gangues rivais dominam as ruas. Para ajudar os assustados cidadãos, Ryan começa a usar suas técnicas de artes marciais para lutar com bandidos e colocar uma gangue contra a outra. Só que isso chama a atenção do Sr, V (Peter Weller), o impiedoso e corrupto chefe de polícia de St. Jude, que vê Hong como uma ameaça ao seu "regime".

NOITES DE TERROR

O mês do terror está chegando! No mês de outubro, a bruxa está solta no Paramount Network e o canal preparou um especial com uma seleção de filmes aterrorizantes. Todos os dias de outubro, você confere um filme de arrepiar.

Colheita Maldita

Segunda-feira, 18 de outubro, 23h30.

Children of the Corn

Direção: Fritz Kiersch

Elenco: Peter Horton, Linda Hamilton, R.G. Armstrong

EUA. 1h33. Ano de Lançamento 1986.

Terror. Suspense.

Isaac Chroner (John Franklin), um menino pregador, vai para Gatlin, Nebraska, e consegue que as crianças assassinem todos os adultos da cidade. Um jovem casal tem de comunicar um assassinato e vai para Gatlin, a cidade mais próxima, em busca de ajuda. Porém a localidade parece abandonada e logo eles são aprisionados, com poucas chances de escaparem vivos, pois as crianças praticam um culto que utiliza sangue humano para adubar a terra.

Jogo Macabro

Terça-feira, 19 de outubro, 23h45.

Open Graves

Direção: Álvaro de Armiñán

Elenco: Mike Vogel, Eliza Dushku, Lindsay Robba

EUA. 1h40. Ano de Lançamento 2009.

Terror. Thriller.

Nas praias do noroeste da Espanha, o jovem americano Jason (Mike Vogel) passa seus dias com seus colegas surfistas e com a misteriosa Erica (Eliza Dushku), por quem está apaixonado. Uma noite durante uma festa, Jason aparece com um estra¬nho jogo antigo, chamado Mamba, cujo tabuleiro foi feito do corpo desidratado de uma bruxa esfolada viva em 1489 durante a Inquisição.

A Hospedeira

Quarta-feira, 20 de outubro, 23h45.

The Host

Diretor: Andrew Niccol

Elenco: Saoirse Ronan, Max Irons, Jake Abel

EUA. 2h06. Ano de Lançamento 2013.

Ficção científica. Romance. Ação.

A fome e a violência foram erradicadas da Terra, bem como os problemas climáticos do planeta foram resolvidos. Estes feitos foram conquistados graças aos seres alienígenas conhecidos como almas, que ocupam corpos humanos como se fossem parasitas. Pregando uma sociedade baseada na paz, as almas perseguem os poucos humanos que ainda não foram dominados. Um deles é Melanie Stryder (Saoirse Ronan), que se sacrifica para que o irmão caçula, Jamie (Chandler Canterbury), possa escapar. Melanie passa a ser dominada por uma alma chamada Peregrina, que tem por missão vasculhar suas memórias para encontrar rastros de outros humanos. Entretanto, a consciência de Melanie ainda está viva dentro do corpo, o que faz com que Peregrina tenha que lidar com ela constantemente. Com o tempo, a alma fica cada vez mais fascinada com a vida e os sentimentos que Melanie tinha e passa a protegê-la de Buscadora (Diane Kruger), que deseja capturar seus amigos humanos o quanto antes.

Jessabelle: O Passado Nunca Morre (2014)

Quinta-feira, 21 de outubro, 23h30.

Jessabelle

Diretor: Kevin Greutert

Elenco: Sarah Snook, Mark Webber, David Andrews

EUA. 1h30. Ano de Lançamento 2015.

Terror. Suspense.

Não recomendado para menores de 14 anos

Após sofrer um acidente automobilístico, Jessie (Sarah Snook) é forçada a retornar para a casa do pai, onde tenta lidar com suas pernas imobilizadas. Ela ainda terá de enfrentar a fúria de um espírito, chamado Jessabelle, que pode ter relação com as circunstâncias misteriosas de seu nascimento.

Halloween H20: Vinte Anos Depois

Sexta-feira, 22 de outubro, 00h.

Halloween H20: Twenty Years Later

Diretor: Steve Miner.

Elenco: Jamie Lee Curtis, Josh Harnett, Janet Leigh.

EUA. 1h31. Ano de Produção 1998.

Terror. Suspense.

Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) simulou sua morte para poder escapar da fúria do irmão, um louco homicida. Apesar de agora se chamar Keri Tate e trabalhar como diretora de uma escola, ela vive constantemente o medo de que seu psicótico irmão descubra seu paradeiro. Até que, passados 20 anos desde que tudo começou, ela reencontra Michael Myers, seu irmão psicopata, quando este está perseguindo seu filho. De imediato, ela foge apavorada, principalmente quando vê seu namorado sendo morto, mas, repentinamente, decide enfrentá-lo e uma coisa fica clara: só um irá sobreviver.

Louca Obsessão

Sábado, 23 de outubro, 23h45.

Misery

Diretor: Rob Reiner.

Elenco: James Caan, Kathy Bates, Lauren Bacall.

EUA. 1h47. Ano de Lançamento 1992.

Suspense. Drama.

O famoso escritor Paul Sheldon (James Caan) sofre um acidente de carro e é socorrido pela enfermeira Annie (Kathy Bates), que afirma ser sua fã número um. Ela o leva para sua isolada casa e cuida de sua saúde, mas um dia acaba tendo acesso aos originais do próximo livro do escritor e descobre que sua personagem predileta será morta. Essa revelação faz com que sua personalidade doentia se revele e Sheldon se vê à mercê das loucuras da admiradora.

Carrie, a Estranha

Domingo, 24 de outubro, 23h45.

Carrie

Diretor: Kimberly Peirce.

Elenco: Chloë Gace Moretz, Julianne Moore, Judy Greer.

EUA. 1h40. Ano de Lançamento 2013.

Terror.

Carietta White (Chloë Grace Moretz) sempre foi oprimida pela sua mãe, Margaret (Julianne Moore), uma fanática religiosa. Além dos maus tratos em casa, Carrie também sofre com o abuso dos colegas de escola, que nunca compreenderam sua aparência nem seu comportamento. Ridicularizada por todos, aos poucos ela descobre que possui estranhos poderes telecinéticos, que se manifestam com força total durante sua festa de formatura.

ESTREIAS DA SEMANA

Estreia no canal: A Vigilante do Amanhã

Sábado, 23 de outubro, 20h.

Ghost In The Shell

Direção: Rupert Sanders

Elenco: Scarlett Johansson, Pilou Asbæk, Takeshi Kitano

EUA. 1h47. Ano de Lançamento 2017.

Ação. Ficção Científica.

Em um mundo pós-2029, é bastante comum o aperfeiçoamento do corpo humano a partir de inserções tecnológicas. O ápice desta evolução é a Major Mira Killian (Scarlett Johansson), que teve seu cérebro transplantado para um corpo inteiramente construído pela Hanka Corporation. Considerada o futuro da empresa, Major logo é inserida no Section 9, um departamento da polícia local. Lá ela passa a combater o crime, sob o comando de Aramaki (Takeshi Kitano) e tendo Batou (Pilou Asbaek) como parceiro. Só que, em meio à investigação sobre o assassinato de executivos da Hanka, ela começa a perceber certas falhas em sua programação que a fazem ter vislumbres do passado quando era inteiramente humana.

Estreia no canal: Temporada de Furacão

Domingo, 24 de outubro, 20h.

Hurricane Season

Direção: Tim Story

Elenco: Forest Whitaker, Maia Moore,Taraji P. Henson

EUA. 1h42. Ano de Lançamento 2009.

Esporte. Drama.

Um ano depois da destruição causada pelo furacão Katrina, o treinador de basquete Al Collins reúne estudantes de diferentes escolas para formar um único time, o Patriots. Juntos, eles têm apenas um objetivo: disputar o campeonato do ensino médio.

DIZEM POR AÍ...

Norbit

Quarta-feira, 20 de outubro, 22h.

Norbit

Diretor: Brian Robbins

Elenco: Eddie Murphy, Thandie Newton, Terry Crews

EUA. 1h43. Ano de Produção 2007.

Comédia. Romance.

Norbit (Eddie Murphy) foi criado pelo sr. Wong (Eddie Murphy), que o encontrou ainda bebê no Restaurante e Orfanato Wonton Dourado. Foi neste local que ele conheceu sua alma gêmea, Kate (Thandie Newton). Eles se tornam amigos inseparáveis, até ela ser adotada e deixar o local. Aos 9 anos, Norbit é ameaçado por três garotos da escola mas é salvo por Rasputia (Eddie Murphy), uma robusta garota de 10 anos. Os dois crescem, namoram e se casam. Juntamente com seus irmãos Jack Grandão (Terry Lewis), Azulão (Mighty Rasta) e Earl (Clifton Powell), Rasputia administra a Construtora Latimore. Norbit é empregado da empresa, sendo sempre ridicularizado pelos cunhados. A vida de Norbit não anda nada bem, mas ela muda após reencontrar Kate, que decide comprar o antigo orfanato do sr. Wong. Porém o que Kate não sabe é que seu noivo, Deion (Cuba Gooding Jr.), planeja transformar o local em um bar de strip-tease, contando com a ajuda dos irmãos de Rasputia. Reanimado por ter reencontrado Kate, Norbit ganha confiança e, aos poucos, passa a enfrentar a esposa e sua família.

QUARTAS DE PREMIERES

Estreia no canal: Amores Inversos

Quarta-feira, 20 de outubro, 22h.

Hateship Loveship

Diretor: Liza Johnson

Elenco: Kristen Wiig, Guy Pearce, Hailee Steinfeld

EUA. 1h46. Ano de Lançamento 2014.

Drama. Romance.

A tímida Johanna Parry (Kristen Wiig) é contratada para tomar conta de um homem idoso e da pré-adolescente Sabitha (Hailee Steinfeld). Esta adulta solitária cai na invenção de Sabitha, que simula o interesse amoroso de seu pai (Guy Pearce), um homem dependente de drogas, pela nova babá. Johanna embarca neste amor platônico...

QUINTA ENIGMÁTICA

Texas Rangers - Acima da Lei

Quinta-feira, 21 de outubro, 22h.

Texas Rangers

Diretor: Steve Miner.

Elenco: James Van Der Beek, Rachael Leigh Cook, Dylan McDermott.

EUA. 1h30. Ano de Produção 2001.

Faroeste.

Após a Guerra Civil um grupo de homens se une para instaurar a ordem e a paz no Texas. Americanos reclamam suas terras, mexicanos invadem e bandidos fazem arruaça, mas os Texas Rangers não permitirão que a bagunça se mantenha.

ESTÚDIO PARAMOUNT

Estreia no canal: Guerra Mundial Z

Sexta-feira, 22 de outubro, 22h.

World War Z

Direção: Marc Forster

Elenco: Brad Pitt, Mireille Enos, Elyes Gabel

EUA. 1h56. Ano de Lançamento 2013.

Ficção Cietífica. Ação.

Uma terrível e misteriosa doença se espalha pelo mundo, transformando as pessoas em uma espécie de zumbis. A velocidade do contágio é impressionante e logo o Governo americano recruta um ex-investigador da ONU (Organização das Nações Unidas) para investigar o que pode estar acontecendo e assim salvar a humanidade, tendo em vista que as previsões são as mais catastróficas possíveis. Gerry Lane (Brad Pitt) tinha optado por dedicar mais tempo a sua esposa Karen (Mireille Enos) e as filhas, mas seu amor a pátria e o desejo de salvar sua família acabam contribuindo para que ele tope a missão. Agora, ele precisa percorrer o caminho inverso da contaminação para tentar entender as causas ou, ao menos, indentificar uma maneira de conter o contágio até que se descubra uma cura antes do apocalipse. Começa uma verdadeira corrida contra o tempo, que mostra-se cada vez mais curto, na medida que a população de humanos não para de diminuir.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem