Paramount Network - Programação Semanal de 11 a 17 de outubro

Reprodução

Conheça os destaques da programação do Paramount Network de 11 a 17 de outubro.

ESPECIAL: DIA DAS QUIANÇA

O Piano Mágico

Terça-feira, 12 de outubro, 07h30.

The Flying Machine

Diretor: Martin Clapp, Geoff Lindsey, Dorota Kobiela

Elenco: Heather Graham, Benedict Wong, Lang Lang.

Reino Unido. Polônia. China. Índia. Noruega. 1h25. Ano de Lançamento 2013.

Animação. Aventura. Família. Fantasia.

Ao levar seus filhos Jane (Kizzy Mee) e Fred (Jamie Munns) ao espetáculo "A Máquina Voadora", Georgie (Heather Graham) mal poderia imaginar o que a produção lhe reservaria. O filme exibido na atração narra a história de Anna, cujo pai é enviado as pressas para a Inglaterra e a deixa sob os cuidados da tia.

Os Meninos Voadores

Terça-feira, 12 de outubro, 08h45.

The Flyboys

Diretor: Rocco DeVilliers

Elenco: Jesse James, Reiley McClendon, Stephen Baldwin

EUA. 1h40. Ano de Lançamento 2008.

Aventura. Ação.

Baseado em fatos reais, este filme conta a história de dois adolescentes (Jesse James e Reiley McClendon) que surpreendentemente conseguiram pousar um pequeno avião em uma estrada do Arizona. A jornada deles começa quando os dois curiosos embarcam acidentalmente numa aeronave que pertence a máfia. Os meninos voadores vão mostrar que são mais corajosos do que muitos pensavam.

Aventura No Zoo

Terça-feira, 12 de outubro, 10h45.

The Little Ponderosa Zoo

Direção: Luke Dye, Curt Willis

Elenco: Kena Holmes, Damon Boggess, Leigh Ann Jernigan

EUA. 1h30. Ano de Lançamento 2015.

Família.

Em Aventura No Zoo, a família Freeman tem um zoológico onde cuidam com carinho de muitos animais resgatados. Mas, um banqueiro ambicioso e o prefeito acreditam que há ouro em suas terras e estão dispostos a fazer qualquer coisa para conseguir o lugar.

Um Monstro em Paris

Terça-feira, 12 de outubro, 12h15.

Un monstre à Paris

Diretor: Bibo Bergeron

Elenco: Catherine O'Hara, Vanessa Paradis, Gad Elmaleh

França. 1h22. Ano de Lançamento 2013.

Animação. Aventura. Comédia.

Paris, 1910. Emile (Sébastien Desjours) é apaixonado por filmes e trabalha como projecionista em uma sala de exibição. Ele está interessada em Maud (Ludivine Sagnier), que também trabalha no cinema, mas tem medo de expressar seus sentimentos. Seu melhor amigo é Raoul (Gad Elmaleh), um criativo inventor que embarca com ele na caça a um misterioso monstro que está aterrorizando a cidade. Na jornada a dupla conta com a ajuda de Lucille (Vanessa Paradis), a estrela do cabaré L'Oiseau Rare.

A Origem dos Guardiões

Terça-feira, 12 de outubro, 14h.

Rise of the Guardians

Diretor: Peter Ramsey

Elenco: Thiago Fragoso, Isabelle Drumond, Chris Pine.

EUA. 1h37. Ano de Lançamento 2012.

Animação. Aventura. Família.

A partir de 6 anos.

As crianças do mundo inteiro são protegidas por um seleto grupo de guardiões: Papai Noel, Fada do Dente, Coelho da Páscoa e Sandman. São eles que garantem a inocência e as lendas infantis. Mas um espírito maligno, o Breu, pretende transformar todos os sonhos em pesadelo, despertando medo em todas as crianças. Para combater este adversário poderoso, a Lua designa um novo guardião para ajudar o grupo: Jack Frost, um garotinho invisível que controla o inverno. Sem conhecer sua própria vocação de guardião, ele embarca em uma aventura na qual vai descobrir tanto sobre as crianças quanto sobre seu próprio passado.

Kung Fu Panda

Terça-feira, 12 de outubro, 15h45.

Kung Fu Panda

Diretor: Mark Osborne, John Stevenson.

Elenco: Jack Black, Dustin Hoffman, Angelina Jolie.

EUA. 1h30. Ano de Lançamento 2008.

Animação. Ação. Família.

Po (Jack Black) é um urso panda desajeitado, que trabalha no restaurante de macarrão de sua família. Um dia ele é surpreendido ao saber que foi escolhido para cumprir uma antiga profecia, o que faz com que treine ao lado de seus ídolos no kung fu: os mestres Shifu (Dustin Hoffman), Garça (David Cross), Tigresa (Angelina Jolie), Louva-deus (Seth Rogen), Macaco (Jackie Chan) e Víbora (Lucy Liu). Quando o traiçoeiro leopardo da neve Tai Lung (Ian McShane) retorna, cabe a Po defender o Vale da Paz.

Kung Fu Panda 2

Terça-feira, 12 de outubro, 17h15.

Kung Fu Panda 2

Diretor: Jennifer Yuh Nelson.

Elenco: Lúcio Mauro Filho, Maíra Góes, Leonardo Camillo.

1h35. Ano de Lançamento 2011.

Animação.

Po (Jack Black) vive o sonho de ser o dragão guerreiro, protegendo o Vale da Paz ao lado dos mestres Shifu (Dustin Hoffman), Tigresa (Angelina Jolie), Macaco (Jackie Chan), Víbora (Lucy Liu), Louva-deus (Seth Rogen) e Garça (David Cross). Sua vida pacata chega ao fim quando surge um novo inimigo, o lorde Chen (Gary Oldman), que possui uma arma secreta capaz de permitir a conquista da China e provocar o fim do kung fu. Para impedi-lo, Po e os Cinco Furiosos precisam cruzar o país e derrotá-lo.

Estreia no canal: Como Treinar o Seu Dragão

Terça-feira, 12 de outubro, 17h15.

How to Train Your Dragon

Diretor: Chris Sanders, Dean DeBlois

Elenco: Jay Baruchel, Gerard Butler, America Ferrera

EUA. 1h33. Ano de Lançamento 2010.

Animação. Aventura. Família.

Na ilha de Berk, os vikings dedicam a vida a combater e matar dragões. Soluço (Jay Baruchel), filho do chefe Stoico (Gerard Butler), não é diferente. Ele sonha em matar um dragão e provar seu valor ao pai, apesar da descrença geral. Um dia, por acaso, ele acerta um dragão que jamais foi visto, chamado Fúria da Noite. Ao procurá-lo, no dia seguinte, Soluço não consegue matá-lo e acaba soltando-o. Só que ele perdeu parte da cauda e, com isso, não consegue mais voar. Soluço passa a trabalhar em um artefato que possa substituir a parte perdida e, aos poucos, se aproxima do dragão. Só que, paralelamente, Stoico autoriza que o filho participe do treino para dragões, cuja prova final é justamente matar um dos animais.

Shrek Terceiro

Terça-feira, 12 de outubro, 20h45.

Shrek the Third

Diretor: Chris Miller (LX), Raman Hui

Elenco: Mike Myers, Eddie Murphy, Antonio Banderas

EUA. 1h33. Ano de Lançamento 2007.

Animação. Comédia.Fantasia.

Em Shrek Terceiro, o rei Harold (John Cleese), pai de Fiona (Cameron Diaz), morre repentinamente. Com isto Shrek (Mike Myers) precisa ser coroado rei, algo que ele jamais pensou em ser. Juntamente com o Burro (Eddie Murphy) e o Gato de Botas (Antonio Banderas), ele precisa encontrar alguém que possa substituí-lo no cargo de soberano do Reino de Tão, Tão Distante. O principal candidato é Artie (Justin Timberlake), um jovem desprezado por todos em sua escola, que é primo de Fiona.

Shrek Para Sempre

Terça-feira, 12 de outubro, 22h15.

Shrek Forever After

Diretor: Mike Mitchell (V)

Elenco: Mike Myers, Eddie Murphy, Cameron Diaz

EUA. 1h33. Ano de Lançamento 2010.

Animação. Comédia. Fantasia.

Shrek (Mike Myers) está entediado. Sua antiga vida de aventuras foi substituída pela de pacato pai de família. Casado com Fiona (Cameron Diaz) e pai de três filhos, Shrek sente falta da adrenalina e da liberdade que tinha no passado. Para recuperá-los, ele firma um pacto com Rumpelstiltiskin (Walt Dohrm). Imediatamente Shrek é levado a uma versão alternativa do Reino de Tão, Tão Distante, onde Fiona é uma temível ogro e ele não é mais reconhecido pelo Burro (Eddie Murphy) e o Gato de Botas (Antonio Bandera), seus melhores amigos.

NOITES DE TERROR

O mês do terror está chegando! No mês de outubro, a bruxa está solta no Paramount Network e o canal preparou um especial com uma seleção de filmes aterrorizantes. Todos os dias de outubro, você confere um filme de arrepiar.

O Combate Paranormal

Segunda-feira, 11 de outubro, 23h45.

Crawlspace

Direção: Justin Dix

Elenco: Amber Clayton, Eddie Baroo, Nicholas Bell

Austrália. 1h58. Ano de Lançamento 2012.

Suspense. Ficção científica,

Em O Combate Paranormal, um grupo de soldados de elite são enviados para se infiltrar e extrair uma equipe científica de Pine Gap, um complexo militar subterrâneo da Austrália, que foram atacados por forças desconhecidas. A missão fica comprometida quando encontram uma jovem sem nenhuma lembrança de quem ela é ou de como chegou lá. Enquanto tentam escapar, o grupo rapidamente descobre que nem tudo é o que parece e a instalação se torna um campo de testes para algo muito mais sinistro.

As Strippers Zumbi

Terça-feira, 12 de outubro, 23h45.

Zombie Strippers!

Direção: Jay Lee

Elenco: Robert Englund, Jenna Jameson, Jennifer Holland

EUA. 1h30. Ano de Lançamento 2008.

Terror. Comédia.

No futuro, os Estados Unidos estão em guerra com várias nações. Para compensar a perda de grande número de homens, o governo começa a fazer experimentos para reativar o cérebro desses soldados mortos, formando um exército de mortos-vivos. Mas o vírus acaba se espalhando numa boate de striptease na pequena cidade de Sartre, Nebraska, transformando as strippers do local em zumbis.

Carrie, a Estranha

Quarta-feira, 13 de outubro, 23h30.

Carrie

Diretor: Kimberly Peirce.

Elenco: Chloë Gace Moretz, Julianne Moore, Judy Greer.

EUA. 1h40. Ano de Lançamento 2013.

Terror.

Carietta White (Chloë Grace Moretz) sempre foi oprimida pela sua mãe, Margaret (Julianne Moore), uma fanática religiosa. Além dos maus tratos em casa, Carrie também sofre com o abuso dos colegas de escola, que nunca compreenderam sua aparência nem seu comportamento. Ridicularizada por todos, aos poucos ela descobre que possui estranhos poderes telecinéticos, que se manifestam com força total durante sua festa de formatura.

Estreia no canal: Hellraiser: Revelações

Quinta-feira, 14 de outubro, 23h45.

Hellraiser: Revelations

Direção: Victor Garcia (VI)

Elenco: Nick Eversman, Steven Brand, Fred Tatasciore

EUA. 1h15. Ano de Lançamento 2012.

Terror.

Durante uma noite de farra no México, os amigos Steven Craven (Nick Eversman) e Nico Bradley (Jay Gillespie) abrem uma caixa suspeita, em um estranho ritual, onde surgem seres das trevas conhecidos como Cenobitas. Um ano depois, Emma (Tracey Fairaway), irmã de Steven, redescobre a caixa e decide abri-lá. Porém, a atitude gera consequências para as duas famílias.

A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça

Sexta-feira, 15 de outubro, 00h15.

Sleepy Hollow

Diretor: Tim Burton

Elenco: Johnny Depp, Christina Ricci, Christopher Walken

Alemanha. EUA. 1h45. Ano de lançamento 2001.

Fantasia. Terror. Suspense.

Em 1799, uma série de crimes envolvendo inocentes acontece no pequeno vilarejo de Sleepy Hollow. Para investigar o caso é chamado o detetive nova-iorquino Ichabod Crane (Johnny Depp), um excêntrico e determinado oficial de polícia com um jeito avant-garde de solucionar crimes. Os métodos investigativos de Ichabod serão postos à prova neste caso, que envolve um ser sobrenatural que pode ser o causador de todos os crimes.

As Ruínas

Sábado, 16 de outubro, 23h45.

The Ruins

Diretor: Carter Smith.

Elenco: Jonathan Tucker, Jena Malone, Shawn Ashmore, Joe Anderson.

EUA. 1h40. Ano de Lançamento 2008.

Terror.

Laura Ramsey ('Ela é o Cara'), Jena Malone ('Donnie Darko' e 'Lado a Lado') e Shawn Ashmore (o Homem-Gelo de 'X-Men') estão no elenco como amigos em férias no México, que vão para um remoto sítio arqueológico na floresta, e descobrem que algo diabólico habita as ruínas: uma terrível planta. Enquanto os personagens se enfraquecem nas selvas, a planta fica cada vez mais forte.

Existenz

Domingo, 17 de outubro, 23h.

Direção: David Cronenberg

Elenco: Jude Law, Jennifer Jason Leigh, Ian Holm

Canadá. Reino Unido. 1h36. Ano de Lançamento 1999.

Ficção Científica.

Allegra Geller (Jennifer Jason Leigh) é uma renomada designer de jogos. Enquanto testa sua nova criação, eXistenZ, ela torna-se alvo de assassinos fanáticos. Em fuga desenfreada, Allegra preocupa-se com a integridade do programa e decide entrar no mundo virtual junto com seu guarda-costas, Ted Pikul (Jude Law).

ESTREIAS DA SEMANA

Estreia no canal: O Homem Mais Procurado do Mundo

Sábado, 16 de outubro, 20h.

Seal Team Six: The Raid On Osama Bin Laden

Direção: John Stockwell

Elenco: Cam Gigandet, Anson Mount, Freddy Rodriguez

EUA. 1h30. Ano de Lançamento 2012.

Ação. Suspense. Policial. Drama.

A CIA realiza uma operação conjunta com os SEALs, as forças especiais do exército norte-americano, que estão em pleno Paquistão. O grupo está atrás de pistas que possam levá-los à localização do inimigo número um dos Estados Unidos: Osama Bin Laden, considerado o mentor dos atentados terroristas ocorridos em território americano em 11 de setembro de 2001.

Estreia no canal: O Rei Das Armas

Domingo, 18 de outubro, 20h.

Gun

Direção: Jessy Terrero

Elenco: 50 Cent, Malik Barnhardt, Paul Calderon

EUA. 1h22. Ano de Lançamento 2010.

Ação.

Rich, ambicioso em crescer nos negócios, aposta no tráfico de armas como uma tentativa de construir seu império. Um antigo amigo, recentemente libertado da prisão, o ajudará nas novas negociações e também a por em dúvida a relação de lealdade e os limites da violência.

QUARTAS DE PREMIERES

Estreia no canal: Garotas Inocentes

Quarta-feira, 13 de outubro, 22h.

Very Good Girls

Diretor: Naomi Foner Gyllenhaal

Elenco: Elizabeth Olsen, Dakota Fanning, Boyd Holbrook

EUA. 1h34. Ano de Lançamento 2013.

Drama. Romance.

Duas amigas fazem um pacto de perderem a virgindade juntas durante o primeiro verão após saírem da escola. No entanto, elas se apaixonam pelo mesmo menino, um artista de rua, e pela primeira vez a amizade das duas é posta em risco.

QUINTA ENIGMÁTICA

Pompeia

Quinta-feira, 14 de outubro, 22h.

Pompeii

Diretor: Paul W.S. Anderson.

Elenco: Kit Harington, Carrie-Anne Moss, Emily Browning.

EUA, Alemanha, Canadá. 1h45. Ano de Lançamento 2014.

Ação. Aventura.

Alguns dias antes da lendária erupção do monte Vesúvio, o escravo Milo (Kit Harrington) está preso dentro de um navio, em direção à Nápoles. Ele vai fazer de tudo para escapar e salvar a mulher que ama, além de ajudar o seu melhor amigo, um gladiador que está em dificuldades no interior do Coliseu.

ESTÚDIO PARAMOUNT

Sob o Domínio do Mal

Sexta-feira, 15 de outubro, 22h.

The Manchurian Candidate

Direção: Jonathan Demme

Elenco: Bill Irwin, Jose Pablo Cantillo, Denzel Washington

EUA. 2h10. Ano de Lançamento 2004.

Suspense. Drama.

Ben Marco (Denzel Washington) é um soldado que, em meio a Guerra do Golfo, é sequestrado pelo inimigo, juntamente com sua tropa. Alguns anos depois, já em sua casa, Ben começa a se lembrar do processo de lavagem cerebral pelo qual passou enquanto esteve preso, que fazia com que obedecesse ordens sem contestá-las. Com um de seus companheiros de tropa, Raymond Shaw (Liev Schreiber), agora concorrendo a um cargo na vida política do país, Ben tenta entrar em contato com ele, temendo que ele esteja sendo controlado neste exato momento.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato