Participantes do Cereja do Bolo se enfrentam no jogo 'Imagem e Decoração' neste sábado

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

No 'Bake Off Brasil - Cereja do Bolo' deste sábado, 09 de outubro, Beca ensina uma receita de outro mundo, o Bolo Lua de Saturno, que fez parte da Prova Técnica da semana passada e deixou os confeiteiros fora de órbita. Dony de Nuccio entrevista o eliminado Júlio, que comenta sobre todos os altos e baixos da competição. A disputa ganha um sabor a mais com os confeiteiros se enfrentando no “Imagem e Decoração”, um jogo divertido que vai testar as habilidades e a imaginação de cada participante. A noite fica mais divertida com o Top 5 "Desastres da Degustação", que relembra os maiores desastres de todas as temporadas do Bake Off Brasil. Ainda tem a irreverência de Murilo Couto e Ju Oliveira no comando do "Expectativa X Realidade" e pra fechar com chave de ouro, Beca e Olivier ensinam uma receita deliciosa de Torta de Limão.

"Bake Off Brasil - Cereja do Bolo" é um formato criado pela Love Productions, licenciado e distribuído pela BBC Studios Distribution Limited, e vai ao ar todos os sábados, antes do "Mão na Massa", às 21h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato