Partituras apresenta concerto da Orquestra Amazonas Filarmônica neste domingo

Divulgação

Em comemoração aos 50 anos da TV Encontro das Águas, emissora pública do Amazonas, afiliada à Rede Nacional de Comunicação Pública (RNPC) e parceira da TV Brasil, o programa Partituras exibe uma edição especial neste domingo (3), às 22h30.

A produção acompanha uma performance inédita da orquestra Amazonas Filarmônica em concerto realizado no Teatro Amazonas, na capital do estado, um grande patrimônio arquitetônico do país. O cartão-postal de Manaus também está em festa e completa 125 anos em 2021.

O repertório do recital contempla obras do francês Gabriel Fauré e do austríaco Franz Schubert. Sob a regência do maestro Luiz Fernando Malheiro, a Amazonas Filarmônica e seu corpo de músicos brindam os telespectadores com uma apresentação emocionante.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato