''Passa ou Repassa'' promete arrancar risos e deixar todos no limite neste domingo

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Celso Portiolli lidera a diversão em mais um ''Domingo Legal'', ao vivo, para todo o Brasil, neste domingo (10). Em mais uma disputa inédita do famoso e consagrado quadro “Passa ou Repassa”, o apresentador comanda a competição de perguntas e respostas, onde os convidados precisam ser rápidos e certeiros para não levar tortadas na cara.

Vestindo o colete azul, os humoristas Rodrigo Capella, Ricardo Piologo e Rodrigo Piologo prometem mostrar suas habilidades para superar o time amarelo, que será representado pela atriz Nadja Pessoa, a influencer Laura Keller e a modelo Antonella.

E a diversão não para por aí! No game show “Comprar é bom. Levar é melhor!”, Portiolli recebe a Família Mairinck, de Limeira. Juntos, eles enfrentarão as temidas sete perguntas em busca do prêmio de 80 mil reais.

O 'Domingo Legal' vai ao ar todos os domingos, logo após o 'Notícias Impressionantes', a partir das 11h, no SBT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato