Felipe Bronze mostra para os chefs como cozinhar na brasa no próximo 'Top Chef'

Divulgação Edu Moraes /Record TV 

Nesta sexta-feira, 8/10, vai ao ar o terceiro episódio de TOP CHEF e, a cada semana, as provas do reality gastronômico ficam ainda mais complexas e acirradas. Dois participantes já foram eliminados nesta temporada: Felipe Salles e Julio César Cardoso.

No Teste de Fogo desta semana, acontecerá um sorteio no qual os 13 competidores que continuam no programa deverão formar quatro trios. Com isso, um chef ficará de fora e vai direto para o Desafio de Eliminação. Os participantes vão ter como desafio preparar uma deliciosa sobremesa, que terá o uso obrigatório de uma calda e um merengue. O Poder da Faca de Ouro promete mexer nos rumos da prova. 

A repercussão do trabalho em equipe vai movimentar os ânimos na casa. Lembrando que os dois piores trios da noite vão encarar o temido Desafio de Eliminação, junto com o chef que nem chegou a realizar o primeiro teste e foi direto para a prova final. 

Já no Desafio de Eliminação, os sete competidores terão que preparar um prato usando somente uma churrasqueira com apenas sete ingredientes. Vale tudo para garantir a permanência no jogo. Para ajudar e inspirar os chefs, Felipe Bronze também colocará a mão na massa e irá demonstrar que é possível preparar um prato TOP CHEF com insumos reduzidos e usando apenas a brasa para cozinhar.

O Top Chef é produzido pela Floresta e vai ao ar às sextas-feiras, logo após A Fazenda, a partir das 23h15, com direção-geral de Chica Barros e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato