Presidente da EBSERH é o convidado do programa Sem Censura desta segunda

Reprodução

O Sem Censura desta segunda (04) recebe o presidente da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH), General-de-exército Oswaldo de Jesus Ferreira. A jornalista e apresentadora Marina Machado conversa com o General sobre a reestruturação física e tecnológica dos 40 hospitais universitários federais filiados à rede e o cenário de atuação desses profissionais pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

Natural de Juiz de Fora, Ferreira é Mestre em Aplicações Militares e Doutor em Aplicações, Planejamento e Estudos Militares. Representou o Exército na comissão de implantação do sistema de proteção da Amazônia, vinculada à Secretaria de Assuntos Estratégicos da Presidência da República, nos anos de 1993 a 1996. Como General de Brigada, exerceu os cargos de Chefe do Centro de Operações e de Chefe do Estado-Maior do Comando Militar da Amazônia, de Assessor Especial do Gabinete do Comandante do Exército, de 1º Subchefe do Comando de Operações Terrestres. Promovido a General de Divisão, exerceu os cargos de Diretor de Avaliação e Promoções, de Comandante da 1ª Divisão de Exército e de Vice-chefe do Departamento de Engenharia e Construção. Como General de Exército foi incumbido de implantar o comando militar do Norte. Em 2019, assumiu a presidência da EBSERH.

Participam como debatedoras convidadas desta edição, as jornalistas Priscila Mendes, da TV Brasil, e Renata Varandas, da Rede Record.

O programa vai ao ar pela TV Brasil às 21h30 e é transmitido para todo o País em TV aberta por intermédio das emissoras afiliadas à Rede Nacional de Comunicação Pública – TV, gerida pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC) e também por outras plataformas.

Em seu novo formato semanal, o programa Sem Censura ganha ritmo ágil e linguagem clara e direta com a participação de debatedores convidados e interação do público, que pode participar usando a hashtag #novoSemCensura, no Facebook, Twitter e Youtube.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato