Quinta temporada de ''Young Sheldon'' estreia na Warner Channel

Divulgação

Para o jovem Sheldon Cooper, ser uma mente única e brilhante no campo da ciência, da física e da matemática nem sempre é útil. Seu talento e sua extraordinária capacidade intelectual contrastam com sua vulnerabilidade e ingenuidade diante de determinados momentos da vida e do seu crescimento, e nesse caminho ele precisa encontrar um equilíbrio que desconhece e não consegue compreender. A Warner Channel exibe a estreia da quinta temporada de Young Sheldon a partir de domingo, 24 de outubro, às 21h35, e o mais novo dos Cooper enfrentará provações e incertezas impostas pelo destino.

A quarta temporada se encerrou com turbulências na família Cooper. A relação de Mary e George foi desmoronando, e os simples desencontros conjugais foram se transformando em problemas de falta de comunicação e críticas mútuas que colocaram em dúvida o futuro do casal. Agora, George deverá enfrentar uma situação complicada após o seu encontro com Brenda Sparks, que poderá representar uma guinada na história. Enquanto isso, Sheldon e Missy decidiram sair de casa.

A temporada continua com o acelerado crescimento intelectual de Sheldon, que com um ano de experiência universitária acumulará novos conhecimentos e, é claro, momentos desconfortáveis para seus colegas e professores. O cenário para a sua família seguirá da mesma forma que os fez serem encantadores. George vive a rotina de treinador de futebol de uma escola de ensino médio e pai de um menino que ele não entende. Mary protege sempre com unhas e dentes seu filho que, simplesmente, não se encaixa no mundo. Georgie dá o melhor de si no ensino médio e nos seus incipientes negócios, mas seu irmão mais novo já está na universidade. Além disso, Missy, a irmã gêmea de Sheldon, é a única pessoa que pode conversar francamente com ele, e compartilhará algumas crenças religiosas do irmão. E Meemaw manterá seu papel de avó genial, mãe sarcástica e sogra traiçoeira.

Young Sheldon é protagonizada por Ian Armitage (Sheldon), Zoe Perry (Mary), Lance Barber (George), Montana Jordan (Georgie), Raegan Revord (Missy), Annie Potts (Meemaw) e Jim Parson (voz Sheldon adulto).

A Warner Channel exibe a estreia da quinta temporada de Young Sheldon no dia 24 de outubro, às 21h35.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato