Recém-aposentado, multicampeão Daniel Dias é o convidado do 'Grande Círculo' deste sábado

Divulgação Globo

Daniel Dias é um cara especial. Não só pelo que fez em 18 anos dentro das piscinas do mundo, mas pelas visões que carrega fora dela. O maior medalhista da história do esporte brasileiro entre Jogos Olímpicos e Paralímpicos resolveu pendurar a touca após 18 anos e três bronzes conquistados em Tóquio. Um fenômeno que se despediu das águas com 27 conquistas no maior evento esportivo do mundo. No total, foram 27 vezes que subiu ao pódio, conquistando 14 medalhas de ouro, sete de prata e seis de bronze em quatro edições de Paralimpíadas. Neste sábado, a partir de 23h30, ele é o convidado de Milton Leite no 'Grande Círculo', no SporTV.
 
Além do apresentador, participam da entrevista os repórteres Renato Peters, que acompanhou toda a participação de Daniel Dias na capital japonesa recentemente, e Guilherme Costa. Uma despedida cercada de emoção, nostalgia e uma promessa a cumprida: trazer de Tóquio pelo menos uma medalha a cada um dos três filhos. O legado que Daniel Dias deixa não é apenas para o Brasil, mas ao mundo. “Foram quase 18 anos nadando, fiz muitos amigos. O carinho de todos que estiveram comigo, até mesmo os adversários, que vinham pra tirar fotos comigo e eu percebia no olhar o respeito e a admiração que eles tinham por mim. Fiquei muito feliz pelo carinho. Valeu a pena tudo isso”, conta o multicampeão.
 
O ‘Grande Círculo’ deste sábado começa logo após o ‘Troca de Passes’. No domingo serão duas reapresentações. A primeira, às 10h, no SporTV3. Depois, às 16h, no SporTV2.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato