TV Brasil transmite as oito partidas das quartas de final da Série D do Brasileirão

Divulgação

A TV Brasil vai transmitir todos os oito confrontos da fase de quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro 2021 a partir de sábado, dia 9 de outubro. ABC (RN), América (RN), Aparecidense (GO), Atlético (CE), Campinense (PB), Caxias (RS), Ferroviária (SP) e Uberlândia (MG) disputam as quatro vagas para as semifinais.

Os vencedores seguem na busca pelo título da competição nacional. A emissora pública mostra todas as emoções das partidas decisivas que definem os quatro clubes classificados para a Série C do campeonato em 2022.

Os duelos de ida são exibidos neste sábado e domingo, dias 9 e 10 de outubro, às 15h e às 17h30. Já os jogos de volta acontecem no próximo fim de semana, dias 16 e 17 de outubro, no mesmo horário.

Jogos das quartas de final da Série D

A primeira transmissão da TV Brasil nessa fase é Uberlândia (MG) x Aparecidense (GO) neste sábado (8), às 15h, direto do Parque do Sabiá, em Minas Gerais. André Marques narra o jogo que tem os comentários de Rodrigo Campos e Waldir Luiz. O árbitro Rafael Martins de Sá apita o confronto.

O mando de campo muda para o duelo seguinte. Os clubes se reencontram no sábado (15), no mesmo horário, no estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, em Goiás, também como exibição do canal público.

A partida América (RN) x Campinense (PB) é transmitida neste sábado (8), às 17h30, da Arena das Dunas, em Natal, capital do estado. O confronto tem narração de Rodrigo Campos. Os comentários são feitos por André Marques e Mário Silva. A arbitragem é de Salim Fende Chavez.

Os times voltam a jogar no sábado (15), também às 17h30, no estádio Amigão, em Campina Grande, na Paraíba. A TV Brasil confere todos os lances do duelo definitivo entre as equipes nordestinas.

Já neste domingo (10), a emissora pública começa as transmissões da Série D às 15h com a disputa Atlético (CE) x Ferroviária (SP). Os clubes jogam no estádio Domingão, em Horizonte, no Ceará. André Marques narra enquanto Rodrigo Campos e Mário Silva comentam o jogo que tem Paulo Henrique de Melo Salmazio no apito.

A disputa de volta entre paulistas e cearenses será decidida na Fonte Luminosa, em Araraquara, São Paulo, no próximo domingo (17), às 15h.

Caxias (RS) x ABC (RN) fazem o segundo jogo deste domingo (10), às 17h30, na telinha da TV Brasil. A partida será no estádio Centenário, em Caxias do Sul, na serra gaúcha. Rodrigo Campos narra o duelo com os comentários de André Marques e do convidado Nielsen Elias. O juiz é Rodrigo Batista Raposo.

O último confronto das quartas de final da Série D deste ano acontece no próximo domingo (17), no mesmo horário. Potiguares e gaúchos jogam no estádio Frasqueirão, em Natal, no Rio Grande do Norte.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato