Record TV - Audiências de segunda 25/10

Reprodução

Com vitória de Gui Araujo na Prova de Fogo, A Fazenda bate recorde de audiência às segundas-feiras em SP; No RJ, reality também é vice-líder absoluto com ampla vantagem

Na noite de ontem, 25/10, A Fazenda bateu recorde de audiência às segundas-feiras em São Paulo. Vice-líder isolada, a atração marcou 10,1 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 20% em seu horário completo de exibição, das 22h51 à 0h15. Com este resultado, conseguiu mais que o dobro da emissora terceira colocada, que registrou 4 pontos no horário.

No Rio de Janeiro, o reality show também conquistou a vice-liderança absoluta com 8,3 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 16%. Já a concorrente marcou 5,7 pontos de média na mesma faixa.

No programa de ontem, Gui Araujo venceu a Prova de Fogo e se tornou o novo dono do Lampião. Sthe perdeu a disputa contra o peão e foi direto para a baia com Dayane e Marina. Gui ainda escolheu Tati Quebra Barraco para dormir no local.

O reality show é apresentado por Adriane Galisteu, produzido pela Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. Programa não recomendado para menores de 12 anos

No Jornal da Record, estreia de série sobre problemas no transporte conquista o segundo lugar isolado com o dobro de audiência, em São Paulo; Na faixa completa, marcou 10 pontos; No Rio de Janeiro, garante a vice-liderança com cinco pontos de vantagem

Na noite desta segunda-feira, dia 25/10, o Jornal da Record consolidou a segunda posição absoluta em São Paulo e no Rio com excelentes índices.

No ar das 19h55 às 20h59, o jornalístico registrou, em São Paulo, 10 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 15%, enquanto a terceira colocada ficou com 6 de média.

O primeiro episódio da série de reportagens “Gargalos dos Transporte”, que foi ao ar das 20h51 às 20h59, ficou em segundo lugar com 12 pontos de média, contra 6 pontos de média da concorrente. Ontem, o JR falou sobre a demora da construção de uma ponte que acabaria com os transtornos dos moradores do litoral paulista.

No Rio de Janeiro, o programa conquistou a vice-liderança isolada com 9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 13%. A terceira colocada ficou com 4 pontos de média, ou seja, cinco pontos a menos que o JR.

A série de reportagens também ficou na segunda posição com 10 pontos de média, enquanto a concorrente obteve menos da metade: 4 pontos de média.

O Jornal da Record foi apresentado por Celso Freitas e Christina Lemos.

Genesis é vice-líder absoluta em São Paulo e Rio de Janeiro com mais que o dobro da audiência da concorrente

A superprodução Gênesis novamente garantiu a segunda colocação absoluta nas audiências de SP e RJ na noite de segunda-feira, 25/10, durante sua exibição, das 20h59 às 21h56.

Em São Paulo, conquistou placar favorável de 14 x 6 pontos, mais que o dobro da média do canal em terceiro lugar. Ainda assegurou pico de 15 pontos e share de 19%.

No Rio de Janeiro, a novela garantiu média de 11 pontos, além de pico de 12 pontos e 16% de share. A concorrente em terceiro lugar marcou média de 5 pontos na mesma faixa.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda. Programa não recomendado para menores de 14 anos

Com o trio Cesar Filho, Ana Hickmann e Renata Alves, o Hoje em Dia é vice-líder absoluto na manhã desta segunda-feira

O Hoje em Dia exibido na manhã desta segunda-feira, dia 25/10, garantiu o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro em seu horário completo, das 09h59 às 11h45.

O programa, comandado por Cesar Filho, Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro, fechou com o placar de 5 x 4 em São Paulo. A Record TV obteve também pico de 5 pontos e share de 16%.

No Rio, o matinal também atingiu média de 4 pontos, mais pico de 5 pontos e 13% de participação. A concorrente em terceiro lugar registrou 3 pontos.

Fala Brasil se consolida na vice-liderança em São Paulo e no Rio de Janeiro

Nesta segunda-feira, dia 25/10, o Fala Brasil conquistou o segundo lugar em audiência. Das 8h29 às 9h59, o programa registrou, em São Paulo, 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 15%.

No Rio de Janeiro, foi vice-líder absoluto com 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 14%. A terceira colocada ficou com 3 pontos de média.

A apresentação foi de Mariana Godoy e Sergio Aguiar.

Balanço Geral SP garante o segundo lugar absoluto

Na tarde de ontem, dia 25/10, o Balanço Geral SP ficou em primeiro lugar durante 20 minutos e conquistou a vice-liderança isolada em audiência. Sob o comando de Reinaldo Gottino, o programa, que foi ao ar entre 11h51 e 15h20, registrou 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 19%, superando os 4,7 pontos de média da concorrente.

Das 14h52 às 15h20, o quadro A Hora da Venenosa, apresentado por Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, garantiu a segunda posição com 9,6 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 22%. A terceira colocada ficou com 4,7 pontos de média.

Prova de Amor chega a liderar nas tardes de SP e RJ e mantém a vice-liderança absoluta com ampla vantagem nas duas praças

Nesta segunda-feira, 25/10, a novela Prova de Amor assegurou a vice-liderança absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro em sua faixa completa de exibição, das 15h20 às 16h33.

Em SP, onde liderou por um minuto, a produção atingiu média de 7 pontos, pico de 10 pontos e 14% de share. O canal em terceiro lugar registrou média de 4 pontos, quase a metade.

No RJ, o folhetim registrou média de 8 pontos, pico de 11 pontos e share de 17%, além de ter liderado por dois minutos. A concorrente em terceiro lugar fechou com 4 pontos de média, a metade.

A direção geral é de Alexandre Avancini e autoria, de Tiago Santiago. Programa não recomendado para menores de 10 anos

Cidade Alerta conquista o segundo absoluto lugar isolado com média de 8 pontos

O Cidade Alerta exibido nesta segunda-feira, dia 25/10, assegurou a vice-liderança em audiência. Apresentado por Luiz Bacci, o programa marcou 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 13%. A concorrente registrou 7 pontos de média.

O Cidade Alerta foi ao ar das 16h33 às 19h55.

Edições da manhã, da tarde e da meia-noite do Jornal da Record conquistam a vice-liderança;

Nesta segunda-feira, dia 25/10, as edições matutina, vespertina e da madrugada do Jornal da Record garantiram a segunda posição em audiência.

Comandado por Janine Borba, o programa, que foi ao ar das 11h45 às 11h50, marcou 5 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 14%, contra 4 pontos de média da terceira colocada.

Das 16h44 às 16h48, a edição, apresentada por Patrícia Costa, ficou com 5 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 10%.

Apresentada por Camila Busnello, a atração, que foi ao ar das 17h15 às 17h19, foi vice-líder com 7 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 13%. O jornalístico da terceira colocada ficou com 6 pontos de média

E entre 0h15 e 0h45, a edição, comandada por Adriana Perroni, garantiu a vice-liderança isolada com 5 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 13%.  O outro canal ficou com 3 pontos de média.

Quando Chama o Coração assegura vice-liderança absoluta com larga vantagem em SP e RJ

A série Quando Chama o Coração garantiu, na noite desta segunda-feira, dia 25/10, a segunda posição absoluta na audiência de São Paulo com média de 8 pontos, pico de 14 pontos e share de 12% enquanto foi ao ar, das 21h56 às 22h51. O canal em terceiro lugar registrou média de 4 pontos, a metade.

No Rio de Janeiro, a produção conquistou o segundo lugar isolado com média de 6 pontos, pico de 12 pontos e share de 9%. A concorrente em terceiro lugar marcou dois pontos a menos, ficando com 4 pontos de média.

A série televisiva é inspirada nos livros best sellers de Janette Oke sobre o oeste canadense. Programa não recomendado para menores de 10 anos

Record TV mantém a vice-liderança isolada na média de todo o dia em São Paulo e no Rio

Na última segunda-feira, dia 25/10, a Record TV garantiu a segunda posição absoluta na média dia em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Na faixa das 7h à meia-noite, registrou, na Grande SP, 7 pontos de média e 16% de share, enquanto o canal em terceiro lugar marcou 5 pontos de média, dois a menos.

No RJ, a Record TV também obteve placar favorável, de 7 x 4, com share de 14%, abrindo vantagem de três pontos sobre a média da concorrente.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato