Netflix divulga trailer e pôster de 'Imperdoável', estrelado por Sandra Bullock

Divulgação

A Netflix liberou hoje (26) o trailer e pôster oficiais de Imperdoável, novo filme estrelado por Sandra Bullock e grande elenco como Vincent D'Onofrio, Jon Bernthal, Rob Morgan e Viola Davis. Com estreia em 10 de dezembro na Netflix, o longa conta com direção de Nora Fingscheidt (Transtorno Explosivo) e foi produzido por Graham King (Os Infiltrados e Bohemian Rhapsody).

Na produção, Sandra Bullock interpreta Ruth Slater, uma mulher que, após cumprir pena de 20 anos por um crime violento, precisa se reintegrar a uma sociedade que se recusa a perdoar seu passado. Julgada por quase todos à sua volta, ela está sozinha e sua única esperança de redenção é encontrar a irmã mais nova, de quem foi forçada a se separar enquanto esteve na prisão.

O filme também poderá ser visto em salas de cinema selecionadas no dia 24 de novembro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato