Record TV - Audiências de segunda-feira, 04/10

Reprodução

Com estreia de série sobre seca do Rio Paraná, Jornal da Record consolida o segundo lugar absoluto em São Paulo com placar de 11 x 6; No Rio de Janeiro, programa é vice-líder isolado com pico de 10 pontos

O Jornal da Record, apresentado por Christina Lemos e Celso Freitas, foi vice-líder isolado na noite desta segunda-feira, dia 04/10. Nesta semana, o programa estreou a série especial “Rio Seco”, sobre o baixo nível de água do Rio Paraná, o segundo maior em extensão da América do Sul.

Em São Paulo, o jornalístico, que foi ao ar das 19h55 às 21h, marcou 11 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 16%. A concorrente em terceiro lugar registrou cinco pontos a menos: 6 de média.

Das 20h53 às 21h, a estreia da série “Rio Seco” garantiu o segundo lugar isolado com 12 pontos de média, contra 5 pontos de média da terceira colocada. O primeiro episódio mostrou como a pior seca do Rio Paraná atinge a navegação, pesca e a geração de energia.

No Rio de Janeiro, o programa consolidou o segundo lugar isolado ao marcar 9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 13%. A terceira colocada ficou com 5 pontos de média. 

A série de reportagens também conquistou a vice-liderança absoluta com 9 pontos de média, enquanto a concorrente 6 obteve pontos de média.

Com prova de fogo, A Fazenda mantém firme o segundo lugar isolado na audiência e marca o dobro da emissora terceira colocada em São Paulo; No Rio, reality show também é vice-líder isolado e atinge 10 pontos

Na noite desta segunda-feira, dia 4/10, A Fazenda manteve firme a segunda colocação isolada em São Paulo ao marcar 9,2 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 19% em seu horário de exibição, das 22h53 à 0h11. Com o resultado, o reality show garantiu o dobro de audiência da concorrente terceira colocada, que registrou 4,5 pontos na mesma faixa.

Já no Rio de Janeiro, na mesma noite, a atração comandada por Adriane Galisteu também foi vice-líder isolada com 8,8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 17%, enquanto a concorrente marcou 5,7 pontos.

O programa exibiu a prova de fogo da semana. Mileide Mihaile venceu o desafio e terá poder na formação da roça que acontecerá hoje à noite, ao vivo.

O reality show é apresentado por Adriane Galisteu, produzido pela Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. Programa não recomendado para menores de 12 anos

Gênesis segue na vice-liderança absoluta e marca o dobro da concorrência com placar de 12 x 6 em São Paulo; No Rio, conquista quase o dobro da audiência da concorrente: 11 x 6

A superprodução Gênesis garantiu, nesta segunda-feira, 04/10, a vice colocação absoluta nas audiências de SP e RJ durante sua exibição, das 21h às 21h59.

Em São Paulo, o folhetim garantiu 12 pontos de média, 13 pontos de pico, além do share de 18%. O índice representa o dobro da média do canal em terceiro lugar, que ficou em 6 pontos.

A novela assegurou o placar favorável de 11 x 6 pontos no Rio de Janeiro, ou seja, a concorrente registrou quase a metade da média da Record TV. Gênesis ainda marcou, na praça, pico de 12 pontos e 15% de share.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda. Programa não recomendado para menores de 14 anos

Prova de Amor consolida vice-liderança absoluta com o dobro da média das duas concorrentes em terceiro lugar; No Rio, conquista mais que o dobro: 7 x 3

Nesta segunda-feira, 04/10, a novela Prova de Amor assegurou a vice-liderança absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro em sua faixa completa de exibição, das 15h20 às 16h34.

Em SP, a produção atingiu média de 6 pontos, pico de 9 pontos e 13% de share. Os dois canais empatados em terceiro lugar registraram média de 3 pontos, a metade.

No RJ, o folhetim registrou média de 7 pontos, pico de 10 pontos e share de 15%, enquanto a concorrente em terceiro lugar fechou com 3 pontos de média, menos da metade do índice da Record TV.

A direção geral é de Alexandre Avancini e autoria, de Tiago Santiago. Programa não recomendado para menores de 10 anos

Balanço Geral Manhã conquista o segundo lugar

O Balanço Geral Manhã desta segunda-feira, dia 04/10, garantiu a segunda posição, na faixa das 7h às 8h29. O jornalístico, apresentado por Geraldo Luís, registrou 4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 15%.

Em seu horário completo, das 5h às 8h29, o programa, comandado por Eleandro Passaia e Geraldo Luís, obteve 2 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 12%.

Hoje em Dia garante segunda posição isolada em SP e RJ

O Hoje em Dia exibido na manhã desta segunda-feira, dia 04/10, garantiu o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro em seu horário completo, das 10h às 11h45.

O programa, comandado por Cesar Filho e Ana Hickmann, fechou com o placar de 4 x 3 em São Paulo. A Record TV obteve também pico de 4 pontos e share de 13%.

No Rio, o matinal também atingiu média de 4 pontos, pico de 5 pontos e 14% de participação. A concorrente em terceiro lugar fez média de 3 pontos.

Balanço Geral SP consolida a segunda posição absoluta com o dobro de audiência da concorrente

Na tarde de segunda-feira, dia 04/10, o Balanço Geral SP liderou durante 5 minutos e conquistou o segundo lugar isolado.

Sob o comando de Reinaldo Gottino, o programa, que foi ao ar das 11h51 às 15h20, registrou 8 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 20%, superando, com o dobro de vantagem, os 4 pontos de média da concorrente em terceiro.

No ar das 14h49 às 15h20, o quadro A Hora da Venenosa, comandado por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, registrou 10 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 22%. A terceira colocada obteve 4 pontos de média.

Cidade Alerta tem pico de 11 pontos e consolida a vice-liderança isolada

O Cidade Alerta desta segunda-feira, dia 04/10, garantiu o segundo lugar absoluto em audiência. Sob o comando de Luiz Bacci, o programa conquistou 8 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 13%, contra 7 pontos de média da terceira colocada.

O Cidade Alerta foi exibido das 16h34 às 19h55.

Edições da manhã, da tarde e da meia-noite do Jornal da Record alcançam o segundo lugar

Nesta segunda-feira, dia 04/10, as edições matutina e vespertina do Jornal da Record garantiram a vice-liderança.

Das 11h45 às 11h49, o jornalístico, comandado por Giovanna Risardo, ficou com 4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 12%.

Também com apresentação de Giovanna, o programa, que foi exibido das 16h35 às 16h38, registrou 6 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 12%. Duas emissoras ficaram empatadas no terceiro lugar com 4 pontos de média.

Das 17h08 às 17h11, a edição, comandada por Camila Busnello, conquistou a segunda posição com 6 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 12%.

E sob o comando de Salcy Lima, o programa, que foi ao ar de 0h38 a 0h45, ficou no segundo lugar isolado com 4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 11%. A concorrente obteve 2 pontos de média.

Quando Chama o Coração supera concorrência e mantém a vice-liderança isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro

A série Quando Chama o Coração garantiu, na noite desta segunda-feira, dia 04/10, a segunda posição absoluta na audiência de São Paulo com média de 7,3 pontos, pico de 13 pontos e share de 11% enquanto foi ao ar, das 21h59 às 22h53. O canal em terceiro lugar registrou média de 7,1 pontos.

No Rio de Janeiro, a série conquistou o segundo lugar isolado com média de 6,3 pontos, pico de 11 pontos e share de 9%. A concorrente em terceiro lugar marcou 5,8 de média.

A série televisiva é inspirada nos livros best sellers de Janette Oke sobre o oeste canadense. Programa não recomendado para menores de 10 anos

A Nova Super Máquina supera concorrência em São Paulo e no Rio e consolida a vice-liderança isolada nas duas praças

A Nova Super Máquina assegurou a vice-liderança absoluta em São Paulo na última segunda-feira, 04/10, ao conquistar média de 5 pontos, pico de 9 pontos e share de 13%. O canal em terceiro lugar obteve menos da metade do índice da produção da Record TV, que foi ao ar na faixa das 0h11 à 0h38, com a média de 2 pontos.

No Rio de Janeiro, a atração também conquistou o segundo lugar isolado, aqui com média de 4 pontos, pico de 8 pontos e share de 10%. A concorrente em terceiro lugar marcou 2 pontos de média, a metade.

Record TV é vice-líder isolada nas médias dia de SP e do RJ com vantagem de 2 e 3 pontos nas regiões, respectivamente

Na última segunda-feira, dia 04/10, a Record TV garantiu a segunda posição absoluta na média dia em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Na faixa das 7h à meia-noite, registrou, na Grande SP, 7 pontos de média e 15% de share, enquanto o canal em terceiro lugar marcou 5 pontos de média, dois a menos.

No RJ, a Record TV também obteve placar favorável, de 7 x 4, com share de 15%, abrindo vantagem de três pontos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato