TNT fecha com Samsung e Heineken para WME 2021

Reprodução

A TNT anuncia Samsung e Heineken como as primeiras patrocinadoras da edição de 2021 do WME Awards by Music2, evento que celebra o protagonismo feminino na indústria da música brasileira. A parceria contempla entrega de conteúdo e ações das marcas ao longo do evento, que acontece dia 16 de dezembro .

"A transmissão do WME reforça o posicionamento da TNT como a casa das premiações. A parceria com marcas tão expressivas evidencia o potencial da WarnerMedia em proporcionar um portfólio de soluções criativas e direcionadas ao interesse de cada cliente. É a união perfeita entre uma entrega eficiente para o anunciante e, ao mesmo tempo, relevante para o fã", afirma Samuel Sabbag, Diretor de Ad Sales da WarnerMedia Brasil. Para respeitar as medidas de isolamento da Organização Mundial de Saúde, a WME 2021 será realizada em formato híbrido, sem a presença de público.

Idealizado por Claudia Assef, Monique Dardenne e Fátima Pissarra, CEO da Music2! Mynd, o WME impactou mais de 1,2 milhão de pessoas nas diferentes plataformas do canal em 2020. Além disso, as transmissões no Facebook e no YouTube e os conteúdos digitais relacionados à premiação atingiram mais de 18 milhões de impressões.

"Este é nosso 5o ano de premiação e 3o ano com transmissão pelo canal TNT e suas redes sociais. Estamos muito felizes em chegar a essa quinta edição com maturidade e força para amplificar o protagonismo feminino na indústria da música, um segmento que ainda tem muito chão pela frente antes de atingir a equidade", acreditam as criadoras da plataforma WME, Claudia Assef e Monique Dardenne.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato