Record TV - Audiências de terça-feira, 05/10

Reprodução

A Hora da Venenosa supera sessão de filmes e telejornal da concorrente e consolida a liderança absoluta; Balanço Geral SP tem o dobro de audiência da terceira colocada

Na tarde de terça-feira, dia 05/10, o quadro A Hora da Venenosa garantiu o primeiro lugar isolado na audiência.

Exibido entre 14h47 e 15h20, a atração, comandada por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, obteve 9,9 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 22%. A segunda colocada, que exibia um telejornal e uma sessão de filmes, marcou 9,7 pontos de média.

Em seu horário completo, das 11h51 às 15h20, o Balanço Geral SP foi vice-líder absoluto com 8,6 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 20%. A terceira colocada ficou com a metade da audiência: 4,3 pontos de média.

Jornal da Record alcança 11 pontos e consolida a segunda posição isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro

Nesta terça-feira, dia 05/10, o Jornal da Record conquistou o segundo lugar absoluto em audiência.

No ar das 19h55 às 21h, o jornalístico registrou, em São Paulo, 9 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 13%, contra 6 pontos de média da terceira colocada.

O segundo episódio da série “Rio Seco” conquistou a vice-liderança isolada com 11 pontos de média, enquanto a concorrente ficou com 6 pontos de média, na faixa das 20h52 às 21h. Ontem, o JR mostrou que a seca do Rio Paraná fez ressurgir construções submersas há quase 50 anos.

No Rio de Janeiro, o programa garantiu a segunda posição isolada ao marcar 9 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 12%, contra os 5 pontos de média da terceira colocada.

A série especial também foi vice-líder absoluta com 10 pontos de média, o dobro da concorrente, que anotou 5 pontos de média.

Em noite de formação da roça e treta entre os peões ao vivo, A Fazenda mantém vice-liderança absoluta e atinge 11 pontos; No Rio, reality show marca mais que o dobro da concorrente terceira colocada

Na noite desta terça-feira, dia 5/10, A Fazenda consolidou mais uma vez a vice-liderança isolada em São Paulo no seu horário de exibição, das 22h47 à 0h18. O reality show marcou média de 9,3 pontos, pico de 11 pontos e share de 18%. A concorrente terceira colocada registrou apenas 4,7 pontos na mesma faixa.

Já no Rio de Janeiro, a atração comandada por Adriane Galisteu também foi vice-líder isolada com mais que o dobro da emissora terceira colocada: 8,6 a 3,7 pontos. O pico foi de 10 pontos e o share de 16%.

A noite foi marcada pela terceira formação da roça da temporada. Rico, Erika e Dayane estão na berlinda e disputam hoje à noite, ao vivo, a prova do fazendeiro. Um deles passará a comandar o jogo esta semana. Tiago, que também foi indicado para a roça, foi vetado de participar do desafio e agora aguarda a decisão do público na quinta-feira.

O reality show é apresentado por Adriane Galisteu, produzido pela Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. Programa não recomendado para menores de 12 anos

Prova de Amor bate recorde no Rio, chega a liderar audiência e garante a vice-liderança absoluta na faixa completa; Na região paulistana, novela garante quase o dobro da média da concorrente

Nesta terça-feira, 05/10, a novela Prova de Amor manteve a vice-liderança absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro em sua faixa completa de exibição, das 15h20 às 16h33.

Na praça do Rio, onde chegou a liderar a audiência por um minuto, a produção atingiu média de 8,8 pontos, seu segundo maior índice desde a estreia, além de pico de 13 pontos e share de 17%. O canal em terceiro lugar registrou média de 3,8 pontos, menos da metade da registrada pela Record TV.

Em São Paulo, o folhetim registrou 6,8 pontos de média, 9 pontos de pico e 15% de share, enquanto a concorrente em terceiro lugar fechou com 3,6 pontos de média, quase a metade.

A direção geral é de Alexandre Avancini e autoria, de Tiago Santiago. Programa não recomendado para menores de 10 anos

Gênesis alcança 13 pontos e assegura a segunda posição absoluta em São Paulo; No Rio, garante segundo lugar absoluto com placar de 10 x 6

A superprodução Gênesis manteve a segunda posição isolada nas audiências de São Paulo e do Rio de Janeiro na noite desta terça-feira, 05/10. Sua exibição aconteceu das 21h às 21h53.

O folhetim garantiu, na região da Grande SP, média de 12 pontos, pico de 13 pontos, além de share de 17%. A concorrente em terceiro lugar fechou com 7 pontos, quase a metade.

No RJ, a novela da Record TV alcançou a vice-liderança absoluta com média de 10 pontos, além de pico de 11 pontos e share de 14%, marcando quatro pontos de vantagem sobre o canal em terceiro lugar, cuja média ficou em 6 pontos.

No capítulo, José decide revelar a Potifar a verdade sobre as investidas de Neferíades.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda. Programa não recomendado para menores de 14 anos

Fala Brasil garante a vice-liderança isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro

Nesta terça-feira, dia 05/10, o Fala Brasil consolidou o segundo lugar isolado em audiência. Das 8h29 às 10h, o jornalístico registrou, em São Paulo, 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 14%, contra 3,9 pontos de média da concorrente terceira colocada.

No Rio de Janeiro, foi vice-líder com 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 14%. A terceira colocada ficou com 3 pontos de média.

A apresentação foi de Mariana Godoy e Sergio Aguiar.

Hoje em Dia é vice-líder absoluto nas manhãs de São Paulo e Rio de Janeiro 

Sob o comando de Cesar Filho e Renata Alves, o programa Hoje em Dia desta terça-feira, dia 05/10, garantiu o segundo lugar absoluto na audiência de São Paulo durante sua exibição, das 10h às 11h45.

Na região, superou a emissora em terceiro lugar por praticamente dois pontos com o placar de 4,9 x 3. O matinal registrou ainda pico de 6 pontos e share de 15%.

Na praça carioca registrou a vice-liderança isolada com a mesma média de 4,9 pontos, pico de 6 pontos e share de 14%. O canal em terceiro lugar marcou média de 4,5 pontos.

Destaque também para o quadro Você e o Doutor com o médico Antônio Sproesser.

Edições da manhã, da tarde e da madrugada do Jornal da Record garantem o segundo lugar

Nesta terça-feira, dia 05/10, as edições matutina, vespertina e da meia-noite do Jornal da Record garantiram a vice-liderança.

Das 11h45 às 11h50, o programa, comandado por Giovanna Risardo, ficou com 6 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 16%. A concorrente terceira colocada ficou com 4 pontos de média

Também com apresentação de Giovanna, a edição, que foi exibida das 16h40 às 16h44, marcou 5 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 10%.

Das 17h26 às 17h29, o programa, comandado por Camila Busnello, foi vice-líder com 6 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 11%.

E sob o comando de Salcy Lima, a edição, que foi exibida entre 0h18 e 0h45, registrou 5 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 13%, consolidando o segundo lugar isolado. A concorrente obteve 4 pontos de média.

Cidade Alerta se consolida no segundo lugar isolado

Nesta terça-feira, dia 05/10, o Cidade Alerta, comandado por Luiz Bacci, garantiu a vice-liderança absoluta em audiência. Exibido das 16h33 às 19h55, o jornalístico alcançou 7,1 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 12%. A terceira colocada ficou com 6,6 pontos de média. 

Quando Chama o Coração conquista a vice-liderança em São Paulo

Quando Chama o Coração garantiu a segunda posição na audiência de São Paulo nesta terça-feira, 05/10, enquanto foi ao ar, das 21h53 às 22h47.

A produção conquistou, na região, média de 7 pontos, pico de 12 pontos e share de 10%.

A série televisiva é inspirada nos livros best sellers de Janette Oke sobre o oeste canadense. Programa não recomendado para menores de 10 anos

Record TV mantém a vice-liderança isolada na média de todo o dia com vantagem de 2 pontos em São Paulo e no Rio

Na última terça-feira, dia 05/10, a Record TV manteve a segunda posição absoluta na média dia em São Paulo. Na faixa das 7h à meia-noite, registrou 7 pontos de média e 15% de share. O canal em terceiro lugar marcou 5 de média, dois pontos a menos.

No Rio de Janeiro, a Record TV também consolidou a vice-liderança isolada na média de todo o dia com 7 pontos e share de 14%. A terceira colocada fez 5 pontos de média, também dois a menos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato