Record TV e PlayPlus conquistam prêmios no Promax Awards

Reprodução

Um dos mais importantes prêmios internacionais de marketing de entretenimento, o Promax Awards América Latina, anunciou, nesta quinta-feira, 28/10, que a Record TV e o PlayPlus foram contemplados em duas categorias da edição de 2021.

O filme promocional criado pela emissora para a estreia da novela “Gênesis”, um dos grandes sucessos da programação deste ano, conquistou o ouro na categoria Chamadas de Telenovelas.

A chamada do Play Plus conquistou a prata na categoria Documentário, com o filme sobre a produção “Catástrofes – Registros de Grandes Tragédias”, que destaca imagens de desastres ambientais, como queimadas no Pantanal, o rompimento da barragem de Brumadinho, enchentes e desmatamento da Amazônia.
O Promax é a única premiação desse tipo no mercado latino-americano e uma oportunidade essencial para que as equipes da região sejam reconhecidas em nível global. Concorreram aos prêmios grandes companhias como CNN, Disney, Univision, Telemundo e Fox, dentre outras.
Confira as chamadas premiadas: Gênesis e Catástrofes

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato