Resumo da semana de 'Coração Indomável' de 18 a 22 de outubro

Reprodução

Fique por dentro dos próximos capítulos de 'Coração Indomável', com o resumo da semana de 18 a 22 de outubro.

Capítulo 105, segunda-feira, 18 de outubro

Maricruz diz a Santa que quando descobrirem quem abusou de Mudinha, será melhor que não contar a Perico. Otávio diz a Miguel que terminou definitivamente qualquer tipo de relação com Maricruz, e que nem voltarão a se ver. Natasha diz a Perico que deseja pintá-lo novamente, ele aceita. Simone diz a Ofélia que Otávio a trata como uma pessoa inválida. Santa diz a Perico que Mudinha não comeu porque ele não estava na fazenda. Simone diz a Esther que em sua fazenda sempre haverá espaço e trabalho para José Antonio. Perico diz a Santa que já não quer ser mais namorado de Mudinha. Esther diz a José Antonio que ele pode voltar a trabalhar na fazenda de Simone. José Antonio se nega a voltar a ser peão. Otávio diz a Simone que José Antonio está ligado à ruína de Maricruz. Alvaro diz ao Padre que brevemente pedirá Maricruz em casamento. José Antonio diz a Maricruz que Perico retomou sua relação com Natasha. Otávio diz a Miguel que deveriam devolver a Maricruz o dinheiro que ela pagou pela fazenda Narváez. Nilda pensa que assim que Abelardo morrer, ela poderá ir atrás de sua filha. Simone diz a Otávio que não dará absolutamente nada de seu dinheiro a Maricruz. Maricruz interrompe Natasha enquanto ela pinta Perico, ele prontamente diz a Maricruz que já não pode mais ser namorado de Mudinha.

Capítulo 106, terça-feira, 19 de outubro

Maricruz diz a Perico que se ele não visitar Mudinha, ela morrerá pouco a pouco. Miguel diz que procurará alguém disposto a matar Maricruz. Perico aceita visitar Mudinha, porém, Natasha diz a ele que não volte a ver Mudinha. Simone diz a Miguel estar preocupada com a atitude de Otávio, já que ele tem bebido muito. Perico diz a Natasha que não pode deixar de ver Mudinha, Natasha diz que se ele for, ela irá atrás de outro homem. Santa diz a José Antonio que Maricruz se casará com Alvaro. Miguel diz a Simone e Otávio que Maricruz se casará. Otávio comenta com Miguel que se o casamento de Maricruz for verdade, ela tomou uma boa decisão. Otávio chega à cafeteria onde estão Alvaro e Maricruz e os interrompe. Ele diz a Maricruz que devolverá a ela o dinheiro pela compra da fazenda Narváez. Simone diz a Ofélia que sabe que Otávio nunca se esquecerá de Maricruz. Otávio diz a Maricruz que não permitirá que Lupita tenha um padrasto que não a mereça. Maricruz oferece a Alvaro uma parte de sua fazenda para que ele viva ali. Santa diz a Maricruz que Perico mandou avisar que não voltará mais a ver Mudinha. Maricruz diz a Joaninha que tem um mau pressentimento com respeito a Lupita. Simone diz a Otávio sobre seu desejo de ter mais filhos. 

Capítulo 107, quarta-feira, 20 de outubro

Maricruz pergunta a Santa se pensa que Alvaro seria um bom pai e marido. Maricruz comenta com o Padre o que aconteceu com Perico e Natasha. Simone propõe a Miguel que denuncie Alvaro e a companhia mineira de apoio a Maricruz. Simone exige que Miguel a diga qual sua verdadeira enfermidade. O Padre pede a Natasha que deixe Perico em paz. Ela propõe ao Padre que a deixe pintá-lo, em troca de deixar Perico em paz. O padre diz a Maricruz o que Natasha o propôs, Perico entra e se zanga. Otávio pergunta a Simone se por alguma razão, tirar Lupita de Maricruz, se ela a aceitaria em sua casa. Perico reclama com o Padre por se meter em sua relação com Natasha. Miguel encontra Alvaro e Maricruz passeando e decide segui-los. O Padre posa para Natasha. Otávio diz a Simone que colocaria as mãos no fogo por Maricruz, e que não acredita no que diz José Antonio. Na fazenda de Simone, Otávio diz a Simone que já decidiu tirar a filha de Maricruz. Otávio diz a Miguel que ficará com Lupita sem se importar com o que Simone diga ou faça.

Capítulo 108, quinta-feira, 21 de outubro

Natasha comenta com Tomásia que planeja pintar-se junto ao Padre, como uma mulher pecadora. Otávio diz a Miguel que não importa o que Maricruz faz com sua vida, mas, não permitirá que ela leve Lupita para o mau caminho. Natasha diz a Tomásia que seu objetivo é alcançar a fama sem se importar com nada. Rivera diz a Santa que Otávio planeja tirar a filha de Maricruz. Simone diz a Ofélia que aceitará Lupita em sua casa apenas para se vingar de Maricruz. Maricruz se dispõe a levar Mudinha a clínica do povoado. Maricruz e Santa fazem Mudinha recobrar os sentidos. Pedro oferece dar de comer a Mudinha e ela aceita. Moraes diz a Vargas que se for necessário renunciar seu cargo, mas impedirá a desapropriação das terras de Maricruz e dos moradores da colônia. Álvaro diz a Maricruz que a ama e pede que ela o aceite. O Padre dá a Natasha a ideia de pintá-lo celebrando uma missa ou batizando uma criança, dando ao quadro o nome “Fé”. Maricruz pede a Álvaro que dê tempo para que ela coloque em ordem seus sentimentos. Natasha aceita a ideia do Padre. Miguel oferece dinheiro a José Antônio para que ele faça Otávio acreditar que teve um caso com Maricruz.

Capítulo 109, sexta-feira, 22 de outubro

Otávio propõe a Maricruz que fique com Lupita para que, assim, ela possa refazer sua vida. Miguel pergunta a Simone se ela estaria disposta a pagar cinquenta mil reais por uma prova falsa da traição de Maricruz. Maricruz se nega a entregar Lupita a Otávio, o ameaçando de morte caso tente levar a menina. Ela ainda diz que se casará com Alvaro. Maricruz diz a Santa que está segura de que Otávio ainda a ama e usa Lupita apenas como um pretexto para se aproximar dela. Miguel aconselha Otávio a deixar Lupita em paz, pois nem sabem se ela realmente é sua filha. Roman diz a Alvaro que ele só tem três meses para desapropriar a antiga fazenda Narváez e as terras que a cercam. José Antonio entrega a Miguel uma carta que compromete Maricruz com ele. Natasha diz a Tomasia que o Padre está tentando convertê-la e mudar sua maneira de pensar. Alvaro informa a Maricruz o prazo que ela tem para desocupar as terras da fazenda. Rivera diz a Santa que ela deve estar atenta para que Otávio não consiga levar Lupita. Maricruz diz a Santa que chegaram as máquinas para a extração de ouro. Ofélia diz a Simone que o único quarto que podem dar a Lupita é o que abriga seu bebe. Morais dá a Maricruz poucas esperanças de que possam evitar a desapropriação de suas terras. Otávio insinua a Alvaro que tem encontros amorosos com Maricruz. Alvaro se zanga e parte para cima de Otávio.

“Coração Indomável” é exibida de segunda a sexta, nas Novelas da Tarde do SBT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato