Resumo da semana de 'Te Dou a Vida' de 18 a 22 de outubro

Reprodução

Fique por dentro dos próximos capítulos de 'Te Dou a Vida', com o resumo da semana de 18 a 22 de outubro.

Capítulo 21, segunda-feira, 18 de outubro

Gina está desesperada para recuperar Pedro seja como for e faz o pai acreditar que ela está deprimida. Em Houston, Ernesto tenta controlar Helena. Nelson demite Domingo e ele bebe antes de voltar para a casa. Pedro procura Nelson para pagar todos os gastos com o casamento. Gina pede a Ester que fique do seu lado e tente convencer Pedro a se casar. Ela se nega. 

Capítulo 22, terça-feira, 19 de outubro

Domingo bebe demais e passa mal. Pedro justifica a atitude do pai que se sente deprimido por ter perdido o emprego. Augusto diz a Gina que a ama, mas ela o despreza e nega o que aconteceu entre eles. Ernesto quer continuar vivendo em Houston, mas Helena não consegue perdoá-lo. Gina não desiste de tentar reconquistar o amor de Pedro. Pedro consegue um novo trabalho e vende seu carro. A oficina de Nelson Turbina se transforma em um verdadeiro fracasso sem os Garrido. Samuel fala para Rosa que não pretende voltar a ser seu namorado. Samuel e Gabriela descobrem que Andréia nunca viajou. Gina insiste com o pai para que recontrate Pedro, mas ele se nega. Gina toma comprimidos para tentar o suicídio.

Capítulo 23, quarta-feira, 20 de outubro

Nelson encontra a filha inconsciente e a leva para o hospital. Helena tenta convencer Ernesto a que façam terapia de casal, mas ele se nega. Pedro visita Gina no hospital e deixa claro que não pretende voltar com ela. Horácio descobre que Andréia mentiu sobre a viagem. Pedro volta a procurar Nelson para quitar tudo que lhe deve. Gina tenta obrigar o pai a readmitir Pedro, mas ele se nega a voltar.

Capítulo 24, quinta-feira, 21 de outubro

Horácio leva Mônica até sua casa para buscar seus pertences e se surpreende ao encontrar Andréia. Andréia tem uma crise nervosa e insulta Mônica. Horácio convida as filhas para jantar e conversar sobre assuntos de família. Ao chegarem ao apartamento se deparam com Mônica e não escondem o descontentamento. Andréia fica sabendo do jantar e acusa as filhas de traição. Seguindo seus planos, Ernesto demite o diretor e depois informa a Helena que terão que continuar em Houston. Nícolas está triste porque Pedro não responde seus e-mails. Helena acredita que ele usou o menino para se aproximar dela. Depois de fazer um teste de gravidez, Gina se desespera por não ter engravidado  de Augusto.

Capítulo 25, sexta-feira, 22 de outubro

Assim que sai o resultado positivo da prova de gravidez, Gina decide que esse filho será de Pedro e não de Augusto. Depois coloca o envelope em um lugar estratégico para que seu pai o encontre. Ernesto quer cancelar a viagem de volta, mas Helena lembra que Nícolas precisa ir ao médico para o acompanhamento do transplante e ele é obrigado a ceder. Andréia gasta muito em comprar e se surpreende quando seu cartão é rejeitado. Gina entra em contato com Pedro e afirma que tem algo muito importante para lhe dizer, mas ele desliga o telefone. Anselmo pede a Pedro que vá buscar sua esposa no aeroporto. Chegando lá ele encontra Nícolas e Helena. O menino corre para abraçá-lo. Quando Nícolas vai ao banheiro, Helena critica Pedro por não responder as mensagens do menino. Pedro lembra que foi ela quem o proibiu e assim ela descobre que Ernesto enviou a mensagem em seu nome. Nelson encontra o resultado do exame e conta para Domingo e Ester que sua filha está grávida.

''Te Dou a Vida'' é exibida de segunda a sexta, nas Novelas da Tarde do SBT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato