Resumo da semana de 'Pega Pega' de 25 a 30 de outubro

Reprodução

Fique por dentro dos próximos capítulos de 'Pega Pega', com o resumo da semana de 25 a 30 de outubro. 

Capítulo 85 | Segunda-feira, dia 25

Arlete diz a Pedrinho que acredita ter sofrido um atentado a mando de Athaíde. Pedrinho vai à casa de Athaíde e o acusa de ter tentado atropelar Arlete. Malagueta confessa a Júlio, Agnaldo e Sandra Helena que Timóteo era seu pai. Antônia e Domênico se surpreendem quando Siqueira afirma que Timóteo é o quarto ladrão do hotel. Eric repreende Sabine por ter levado Bebeth a Genebra sem consultá-lo. Antônia avisa a Arlete que o julgamento de Júlio acontecerá em breve. Lígia paga um homem por ter feito o que ela lhe pediu: atropelar Arlete. 

Capítulo 86 | Terça-feira, dia 26

Eric comenta com Maria Pia que teme perder o amor de Bebeth. Bebeth e Maria Pia se encontram na empresa e se enfrentam. Nelito percebe um clima entre Cíntia e Lourenço. Bebeth pede a Sabine que demita Maria Pia e lhe ensine sobre os negócios. Douglas não aceita o pedido de demissão de Tânia. Antônia procura Lígia querendo saber o motivo que a levou a ter uma crise nervosa quando soube que Mirella havia morrido. 

Capítulo 87 | Quarta-feira, dia 27

Lígia não gosta de saber que Antônia sabe sobre sua internação. Cíntia e Nelito conversam e decidem continuar sendo apenas amigos. Sabine visita Malagueta de surpresa, obrigando Maria Pia a se esconder da empresária. Sabine observa um anel de brilhantes na sala de Malagueta e se enfurece ao descobrir que é de Maria Pia. Sabine demite Maria Pia, e diz que contará a Eric sobre o romance da executiva com Malagueta. Lourenço avisa a Eric que foram encontradas fotos que comprometem Maria Pia. 

Capítulo 88 | Quinta-feira, dia 28

Eric fica chocado ao constatar que Maria Pia o traiu. Antônia diz a Júlio que voltaria a confiar nele caso revelasse a identidade do quarto ladrão. Luiza vai com Lourenço ao encontro de uma prima de Malagueta e descobre que Timóteo é pai do vilão. Júlio, Sandra Helena e Agnaldo vão à delegacia denunciar Malagueta. Maria Pia fica surpresa ao ver que o terceiro convidado do jantar com Eric é Malagueta. 

Capítulo 89 | Sexta-feira, dia 29

Eric mostra a foto para Maria Pia, comprovando que Malagueta é o quarto ladrão do hotel e que ela é cúmplice do bandido. Luiza conta a Antônia que Timóteo era pai de Malagueta. Os policiais dão ordem de prisão a Malagueta, que se atira da janela tentando fugir. Malagueta se esconde em um alçapão, mas acaba preso. Pedrinho fica sabendo por Luiza sobre o quarto ladrão. Sabine fica horrorizada ao saber da prisão de Malagueta. Eric pressiona Maria Pia a confessar que nunca foi ameaçada por Malagueta e que não o denunciou porque não quis. 

Capítulo 90 | Sábado, dia 30

Maria Pia confessa a Eric que não entregou Malagueta em interesse próprio, e ele fica horrorizado ao saber do plano da moça para conquistá-lo. Sabine diz a Malagueta que quer vê-lo apodrecer na prisão. Júlio procura Antônia para dizer que deu a prova de seu amor por ela entregando Malagueta e pede perdão à policial. Antônia explica a Júlio que, para ficar com ele, terá que abrir mão da sua carreira. Nina conta a Athaíde que Maria Pia visitou Malagueta na prisão. Mariazinha Pires de Saboya deixa escapar que Sabine adotou Dom de forma ilegal. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato