Resumo da semana de 'Te Dou a Vida' de 25 a 29 de outubro

Reprodução

Fique por dentro dos próximos capitulos de 'Te Dou a Vida', com resumo da semana de 25 a 29 de outubro.

Capítulo 26, segunda-feira, 25 de outubro

Helena entra em contato com Pedro e marca um encontro com ele. Domingo diz a Nelson que Pedro é um homem honrado e jamais deixaria um filho desprotegido. Nelson também não acredita que Pedro seja o pai do filho que Gina está esperando. Ernesto conversa com Nico e descobre que ele e sua mãe encontraram Pedro no aeroporto. Ernesto decide deixar o país.

Capítulo 27, terça-feira, 26 de outubro

Andréia está decidida a vender tudo que pertence a seu ex-marido. Pedro fica sabendo que Gina está grávida e diz a Nelson que se responsabilizará pela criança. Helena confessa a Vicky que já não confia em Ernesto. Augusto descobre que Gina está grávida e desconfia que pode ser o pai. Pedro conta para Gina que assumirá o filho, mas não pretende se casar com ela. Helena diz a Ernesto que quer o divórcio.

Capítulo 28, quarta-feira, 27 de outubro

Domingo volta a trabalhar na oficina de Nelson. Anselmo comunica a Pedro e aos demais funcionários que devem procurar outro emprego até que ele resolva o problema da oficina. Gina procura Helena para dizer que está esperando um filho de Pedro. Depois ela vai atrás de Ernesto para propor uma aliança para separar Helena e Pedro. Ernesto leva Nícolas para passear e Helena se nega a acompanhá-los. Helena conta a Irene que quer se divorciar e ela promete ajudá-la. Horácio e Ernesto discutem por causa de Pedro e Helena. Pedro confessa a Helena que a ama e os dois se beijam.

Capítulo 29, quinta-feira, 28 de outubro

Domingo conhece Nícolas e ele fala sobre seu amigo Pedro. Ester enfrenta Gina e diz que não vai permitir que chantageie seu filho com o bebê. Pedro alega ao irmão que Gina é capaz de qualquer coisa para conseguir o que quer. Domingo passa mal no caminho de volta para casa e é levado para o hospital. Modesto pressiona Rosa e ela termina com Samuel. Ernesto está de viagem marcada para Houston. Pedro vai substituir o pai na oficina de Nelson. O médico revela  a Helena que encontrou algo errado nos exames de Nícolas.

Capítulo 30, sexta-feira, 29 de outubro

Nico envia uma mensagem a Pedro e diz que está muito assustado porque pode ser que esteja doente outra vez. Nelson pede a Gina que tenha dignidade e deixe de perseguir Pedro. Ester comenta com Pedro que Domingo anda muito mistérios. Pedro visita Nícolas e Ernesto não consegue esconder sua insatisfação. Modesto está com ciúmes de Samuel e diz a Rosa que vai matá-lo. Nelson pede a Pedro que volte a trabalhar na oficina. Ernesto surpreende Pedro pelas costas, os dois se enfrentam e Ernesto deixa claro que não permitirá que lhe tire sua família.

“Te Dou a Vida” é exibida de segunda a sexta, nas Novelas da Tarde do SBT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato