Rodada dupla abre a temporada de transmissões da Superliga feminina no SporTV

Reprodução

As doze maiores equipes do vôlei feminino nacional começam a disputa pelo título da Superliga, principal competição da modalidade que se consolida como uma das mais preferidas do público brasileiro. O SporTV, que exibe os torneios masculino e feminino com exclusividade na tv por assinatura, terá uma grande cobertura com a transmissão ao vivo de mais de 150 jogos, programas especiais e conteúdos exclusivos no ge. Nesta sexta-feira, dia 29, o SporTV2 mostra ao vivo dois jogos pela primeira rodada da disputa feminina. Às 18h30, o atual bicampeão Minas enfrenta a equipe de Valinhos, com a narração de Jader Rocha e os comentários de Marco Freitas. Na sequência, às 21h, Natália Lara narra e Nalbert comenta a transmissão de Sesi-Bauru x Sesc-RJ/Flamengo.
 
“Superliga feminina começando e não vejo alteração no favoritismo em relação a última edição. Os times mineiros, Praia e Minas, começam a temporada em um estágio acima com relação aos demais, mas Sesc-RJ/Flamengo, Osasco e Sesi-Bauru e o Barueri também estão na briga e muita coisa pode acontecer. Vamos ter uma Superliga bem competitiva, equilibrada, com grandes nomes dentro de quadra e a promessa do surgimento de novas jogadoras para observação do Zé Roberto neste ciclo olímpico mais curto”, acredita Nalbert, comentarista do SporTV e da TV Globo.
 
Sempre às sextas-feiras, antes das transmissões, o “Super Vôlei” atualiza ao vivo as principais notícias do mundo do voleibol e faz um aquecimento para as partidas na sequência, com entrevistas exclusivas e participações dos torcedores através das redes sociais com a hashtag #VoleiNoSporTV. A cobertura da Superliga feminina segue no ge, com conteúdos especiais, como um guia do torneio apresentando os destaques, elencos e as equipes favoritas, além de entrevistas com as campeãs olímpicas Fabiana, que retorna às competições após se tornar mãe; e Walewska, que disputa a sua última edição de Superliga. 
 
SUPERLIGA DE VÔLEI – AO VIVO NO SPORTV2
 
Sexta-feira, dia 29
18h30 – Superliga Feminina: Minas x Valinhos
21h – Superliga Feminina: Sesi-Bauru x Sesc-RJ/Flamengo
 
Sábado, dia 30
19h – Superliga Masculina: Cruzeiro x Campinas
21h30 – Superliga Feminina: Osasco x Fluminense
 
Domingo, dia 31
19h – Superliga Masculina: Sesi-SP x América-MG
21h30 – Superliga Masculina: Brasília x Natal

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato