'Show do Milhão - PicPay' desafia novos jogadores nesta sexta

Divulgação

Novos competidores se arriscam em um dos games mais tradicionais da televisão em busca do grande prêmio. No 'Show do Milhão - PicPay' desta sexta-feira, 29 de outubro, Celso Portiolli conhece novos escolhidos para tentar a sorte testando seus conhecimentos em perguntas dos mais diversos segmentos. O apresentador recebe Selma Souza Saturnino (Feira de Santana - BA), Helio Alves Pereira (São Bernardo do Campo - SP), Antonio Gregório da Silva Neto (Contagem - MG), Vitor Moulin Terra (São Mateus - ES), Marcio de Oliveira Pereira (Mangaratiba - RJ), Francisco Elvis Leudo Chaves (Itú - SP), Josiel Tavares de Sousa (Fortaleza - CE), Abel Lucian Schneider (Palmas - TO), Rodrigo Francisco de Mello (São Paulo - SP), Clarice Rodrigues de Oliveira (Nova Iguaçu - RJ), Alexandre Gramelick Lopes (Aracruz - ES) e Sergio Fernandes Damasceno (São Paulo - SP) no palco da atração. Na bancada dos universitários, os escolhidos para auxiliarem os jogadores da noite são a estudante de Odontologia Giovanna Rinaldi, o estudante de Física Guilherme Moisés Sampaio e o estudante de Ciências Econômicas Pedro Dias de Siqueira. Quem conseguirá realizar o sonho de se tornar um milionário?

Como participar

Para ter a chance de participar, o público deve realizar um pagamento elegível acima de R$ 50 usando o App ou o cartão PicPay Card, ganhando assim um número da sorte e a chance de participar do programa. Os sorteios dos números vão ser realizados pela Caixa Econômica Federal a cada 15 dias. Dos 48 participantes, 12 serão selecionados para cada episódio semanal. Com exceção de transferências para o mesmo CPF e empréstimos entre pessoas, as transações consideradas para a promoção são: Pix, pagamento de contas, transferência entre amigos, pagamentos em maquininhas com PicPay via QR Code. Para ser usuário PicPay e participar de um dos maiores programas da TV brasileira, é necessário baixar o aplicativo, criar uma conta de forma gratuita e segura e aceitar os termos e regulamento do sorteio.

'Show do Milhão - PicPay' vai ao ar todas as sextas-feiras, a partir das 23h15.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato