"Rolling Kitchen Brasil", com Paulo Vieira, estreia no GNT na próxima quinta-feira

Divulgação Guilherme Lemos/GNT

Uma competição de culinária diferente de todas que você já viu. Este é o "Rolling Kitchen Brasil", o novo reality do GNT, que estreia dia 21 de outubro, às 21h30. Com apresentação de Paulo Vieira, o programa coloca dois casais de famosos em uma arena gastronômica para disputarem quem cria os melhores pratos do dia. Em uma hora, cada dupla prepara duas receitas complementares e de um mesmo tema para agradar aos jurados Moacir Santana e Heaven Delhaye. No entanto, cada um deles está em uma cozinha separada. A cada quinze minutos, o palco gira 180 graus e um assume a bancada do outro, fazendo o prato de comida do ponto em que seu par parou. Com produção da Endemol Shine Brasil, a atração será exibida às quintas, às 21h30.

"O ‘Rolling Kitchen Brasil’ é uma competição de alto astral que mistura culinária e relacionamento. O elenco de jurados e apresentador traz diversidade, leveza e diversão para o programa, além de garantir um julgamento técnico feito por alguns dos chefs mais talentosos do atual cenário gastronômico", comenta Suely Weller, gerente de conteúdo do GNT e VIVA.

No final de cada episódio, os jurados definem qual casal está em sintonia no amor e no tempero. A dupla vencedora leva o troféu e um prêmio de 10 mil reais para doar para uma instituição da plataforma "Pra Quem Doar". O programa apresenta ainda um QR Code, por meio do qual o público também pode fazer suas doações. Já na estreia, Fábio Porchat e Nataly Mega enfrentam Tiago Abravanel e Fernando Poli. Em uma homenagem à culinária italiana, eles se esforçam para cozinhar um nhoque de batata com molho pesto e um espaguete de abobrinha com molho bolonhesa, enquanto lidam com os giros na cozinha comandados por Paulo.

"Estrear como apresentador no GNT é uma alegria, vitória e responsabilidade muito grande. Estou muito ansioso para ver como o público vai reagir, e feliz que o programa tem a minha cara, meu humor, minha maneira de apresentar o formato, o jogo, as regras", fala Paulo.

Para ajudar os participantes no jogo, há quatro cartões disponíveis nas bancadas. Cada pessoa pode usar apenas um deles e somente a partir do primeiro giro da cozinha. Além disso, após a escolha, o cartão fica indisponível para os demais convidados. Três cartões são fixos e com conteúdo aberto para as duplas, como o "Alô, amor!", no qual o convidado pode falar com seu par por telefone durante um minuto, o "Corre Aqui!", no qual o participante pode receber seu parceiro na bancada para cozinharem juntos por um minuto, e o "Socorro, chef", que autoriza o competidor a pedir ajuda para um dos jurados por um minuto. No entanto, um cartão é surpresa e varia a cada programa. Logo, os participantes só descobrem o que está escrito nele depois que se arriscarem.

"‘Rolling Kitchen Brasil’ é um reality show que mistura humor e gastronomia. A Endemol Shine Brasil está muito empolgada com esse projeto, desenvolvido por uma equipe brilhante, que está entregando um produto encantador e divertido", diz Nani Freitas, COO da Endemol Shine Brasil.

A atração é baseada no formato "The Rolling Kitchen", criado e produzido por Yomiuri Telecasting Corporation, no Japão, em 2018.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato