Ron Bugado estreia hoje (21) nos cinemas brasileiros

Divulgação

Ron Bugado, nova animação da 20th Century Studios, em parceria com a Locksmith Animation, estreia hoje, 21 de outubro, nos cinemas brasileiros. O filme conta a história de Barney, um aluno desajeitado do ensino fundamental, e Ron, seu novo dispositivo digital que anda, fala e deveria ser seu “Melhor Amigo Pronto Pra Uso”. Os divertidos problemas de funcionamento de Ron, em contraste com a era das redes sociais, lançam a dupla em uma jornada repleta de ação, onde menino e robô aceitam a maravilhosa confusão de uma amizade verdadeira.

Além disso, a dublagem nacional do filme conta com celebridades brasileiras. Sophia Abrahão dá voz a Senhorita Thomas, professora de Barney, enquanto Marcelo Serrado dubla Gerson Pudowski, o pai do garoto. Já Sérgio Malheiros é a voz por trás do CEO da loja Bubble Inc, Marco Wydell.

Gênero: Comédia, Animação
Data de Estreia: 21 de outubro de 2021
Direção: Sarah Smith e Jean-Philippe Vine
Co-Direção: Octavio Rodriguez
Roteiro: Peter Baynham & Sarah Smith
Produção: Julie Lockhart, Lara Breay
Produção Executiva: Elisabeth Murdoch, Sarah Smith, Peter Baynham

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato