Dez anos de carreira, detalhes da foto viral de sunga, e, claro, muita música com Zé Neto e Cristiano no ''The Noite'' desta quinta

Divulgação Lourival Ribeiro/ SBT

Os fãs de música sertaneja não podem perder o ''The Noite'' desta quinta-feira (21). Danilo Gentili bate um papo inédito com uma das duplas de maior sucesso da atualidade e que, em 2021, está completando dez anos de carreira: Zé Neto e Cristiano.

Para comemorar, eles lançaram o EP “Chaaaama”, gravado em um parque aquático e que virou um álbum com dez músicas.

Com seu alto índice de piadas por minuto, Danilo Gentili não iria deixar passar a oportunidade de brincar e saber mais detalhes da foto de sunga de Zé Neto, que viralizou nas redes sociais e chegou até a ser bloqueada no Instagram.

O cantor conta que ele e sua esposa levaram na brincadeira a repercussão da foto, que já tem 1 milhão de curtidas, 111 mil comentários e que fez com que Zé Neto ganhasse mais de 1 milhão de novos seguidores.

Mais recentemente, Zé Neto postou outra foto que fez sucesso, dessa vez de bermuda de banho, tirada no México. Ele, Cristiano e suas respectivas famílias estavam no país durante a passagem do furacão “Grace” e, inclusive, postaram, na época, vídeos do quarto do hotel inundado.

Durante o programa, também não irá faltar muita música e uma animada conversa sobre diversos outros temas relevantes e curiosidades da dupla, que realizou diversas lives para arrecadar alimentos durante a pandemia. Como forma de incentivar as doações, um ainda raspou o cabelo do outro.

Zé Neto e Cristiano, que chegaram a receber sanduiche e refrigerante de cachê no início da carreira, voltaram a fazer shows com público há pouco tempo e participaram de uma canção nova de Zeca Pagodinho chamada “Turma da Espuma”.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h45 (horário de Brasília).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato