Rota De Fuga 3 - O Resgate, na Sessão Megapix, Especial Nicolas Cage e o nacional Não Vamos Pagar Nada são os destaques da semana

Divulgação

Rota De Fuga 3 - O Resgate é a estreia da semana na Sessão Megapix, na sexta (15), às 21h. No longa, terceira parte da franquia de ação, Sylvester Stallone é contratado para invadir uma prisão e resgatar a filha de um figurão. Antes do título, formando o Programa Duplo, o canal exibe Rota De Fuga (2013) no qual Stallone dividiu o protagonismo pela primeira vez com Arnold Schwarzenegger.

No sábado (16), a atração fica por conta de duas comédias com a multiartista Queen Latifah, a partir das 13h15. A atriz, que começou sua carreira como rapper, teve seu primeiro papel em uma série de tv e depois participou de inúmeros filmes, como Um Salão Do Barulho e As Férias Da Minha Vida, que podem ser vistos nesse Programa Duplo .

O Megapix preparou uma programação especial na segunda (18) com cinco longas, em sequência e sem intervalos, do astro Nicolas Cage. O ator, que possui uma legião de fãs, se tornou extremamente popular ao interpretar papéis em diferentes gêneros cinematográficos. A partir das 16h15, Motoqueiro Fantasma; 211: O Grande Assalto; O Vidente; Presságio e Estado de Calamidade estão no Especial Nicolas Cage .

O filme nacional Não Vamos Pagar Nada é o destaque de terça (19) no canal, a partir das 21h. O título, inspirado na peça teatral Non Si Paga! Non Si Paga! do italiano Dario Fo, é protagonizado pela atriz Samantha Schmütz e usa a comédia para fazer uma crítica social sobre alta dos preços, fome e desemprego.

Na quarta (20), o destaque é o Programa Duplo Velocidade Máxima, a partir das 21h. Sandra Bullock e Keanu Reeves estrelam o primeiro longa, que se tornou um clássico de ação e grande sucesso de bilheteria; e na sequência, Bullock vai enfrentar o vilão, interpretado por Willem Dafoe, para evitar que o navio entre em colisão.

SEXTA (15)

Programa Duplo Rota De Fuga/Sessão Megapix

Rota De Fuga (2013)
Na sexta, dia 15, às 19h00

Ray Breslin, um arquiteto especializado em prisões de segurança máxima, projeta e testa presídios até torná-los à prova de fugas. Quando é enviado para uma cadeia isolada no meio do oceano, cujo sistema de segurança é baseado em seu próprio modelo, ele precisa encontrar uma brecha que o permita fugir. Para isso, contará com a ajuda de Emil Rottmayer.

Direção: Mikael Hafström
Elenco: Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger, Jim Caviezel
EUA. 2013. Ação. 112 min.

Rota De Fuga 3 - O Resgate
Na sexta, dia 15, às 21h00

Conhecido por conseguir escapar de qualquer presídio de segurança máxima, Ray Breslin tem um novo trabalho. Um magnata da tecnologia contrata o expert e sua equipe para salvar sua filha de uma violenta prisão na Letônia. Ao mesmo tempo, Breslin deve ter cautela, já que também tem algo de muito precioso em jogo.

Direção: John Herzfeld
Elenco: Sylvester Stallone, 50 Cent, Dave Bautista, Jaime King
EUA. 2019. Ação. 97 min.

SÁBADO (16)

Programa Duplo Queen Latifah

Um Salão Do Barulho
No sábado, dia 16, às 13h15

A cabeleireira Gina Norris trabalha todos os dias sonhando em ter seu próprio salão. Ao brigar com Jorge, seu patrão, ela finalmente cria a coragem de realizar seu sonho. Quando abre o novo salão e realiza o seu sonho, as coisas se complicam quando ela começa a tirar os clientes de Jorge, que decide se vingar.

Direção: Bille Woodruff
Elenco: Queen Latifah, Alicia Silverstone, Andie Macdowell
EUA. 2005. Comédia. 104 min.

As Férias Da Minha Vida
No sábado, dia 16, às 15h15

O que você faria se descobrisse que está com os dias contados? Para Georgia Byrd, uma auxiliar de cozinha, essa notícia foi o ponto de partida para os melhores dias de sua vida. Com direito a uma suíte presidencial, guarda-roupa renovado e muita diversão, Georgia só quer saber de aproveitar.

Direção: Wayne Wang
Elenco: Queen Latifah, Ll Cool J, Gérard Depardieu
EUA. 2006. Comédia. 109 min.

SEGUNDA (18)

Especial Nicolas Cage

Motoqueiro Fantasma
Na segunda, dia 18, às 16h15

Johnny Blaze fez um pacto com Mefisto para salvar a vida do seu pai. Em troca, se transforma à noite no Motoqueiro Fantasma, o justiceiro de alguns demônios bastante cruéis. Forçado a obedecer às ordens de Mefisto, Johnny decide enfrentá-lo de forma a usar sua maldição para proteger pessoas inocentes.

Direção: Mark Steven Johnson
Elenco: Nicolas Cage, Eva Mendes, Wes Bentley
EUA. 2007. Ação. 110 min.

211: O Grande Assalto
Na segunda, dia 18, às 18h05

Nos anos 1990, o policial Mike Chandler leva um adolescente em seu carro, quando se vê no meio da cena de um roubo a banco. Cercado por criminosos extremamente habilidosos e com poder de fogo muito maior que o dele, o oficial tentará conter a caótica e sangrenta situação. Baseado em uma história real.

Direção: York Alec Shackleton
Elenco: Nicolas Cage, Sophie Skelton, Michael Rainey Jr.
Bulgária. EUA. 2018. Ação. 84 min.

O Vidente
Na segunda, dia 18, às 19h30

O vidente Cris Johnson usa o dom de prever os próximos minutos do futuro para se apresentar em Las Vegas e ganhar dinheiro em mesas de vinte e um. Quando a polícia descobre a habilidade de Cris, pede que ele ajude a impedir um atentado terrorista.

Direção: Lee Tamahori
Elenco: Nicolas Cage, Julianne Moore, Jessica Biel, Thomas Kretschmann
EUA. 2007. Ação. 92 min.

Presságio
Na segunda, dia 18, às 21h00

O professor universitário John Koestler encontra um padrão em uma sequência de números numa carta que fora colocada em uma cápsula do tempo e escrita 50 anos antes por uma menina em uma escola. Os números, que estão chegando ao fim, são relacionados à datas de catástrofes que vêm acontecendo nos últimos anos.

Direção: Alex Proyas
Elenco: Nicolas Cage, Rose Byrne, Chandler Canterbury
Austrália. EUA. Reino Unido. 2009. Suspense. 117 min.

Estado de Calamidade
Na segunda, dia 18, às 23h00

Em 2030, o aquecimento global levou a sociedade a um estado eterno de calamidade. Para tentar contornar a situação, uma agência governamental obriga os cidadãos improdutivos a irem para uma colônia chamada Novo Éden. Nesse cenário, Noah é um assistente social que fará de tudo para ajudar uma mãe desesperada que, junto de seu filho, está prestes a ser enviada para o local.

Direção: Rob W. King
Elenco: Nicolas Cage, Sarah Lind, Jakob Davies
Canadá. EUA. Reino Unido. 2017. Ação. 93 min.

TERÇA (19)

Não Vamos Pagar Nada
Na terça, dia 19, às 21h00

Antônia está desempregada e com dificuldades para comprar o básico. Quando vai ao mercado e descobre que os preços aumentaram, faz uma verdadeira revolução e todos levam os produtos sem pagar. Agora, ela precisa esconder o crime do marido e da polícia, contando com a ajuda de sua melhor amiga para resolver a confusão que causou.

Direção: João Fonseca
Elenco: Samantha Schmütz, Edmilson Filho, Flávia Reis, Fernando Caruso, Paulinho Serra, Flávio Bauraqui, Leandro Soares
Brasil. 2020. Comédia. 85 min.

QUARTA (20)

Powerpix/ Programa Duplo Velocidade Máxima

Velocidade Máxima
Na quarta, dia 20, às 21h00

Um criminoso coloca uma bomba em um ônibus que explodirá caso o veículo tenha velocidade inferior a 80km/h. O policial Jack Traven entra no ônibus para controlar a situação, mas tudo piora quando o motorista leva um tiro e Annie Porter, uma das passageiras, precisa assumir o volante.

Direção: Jan De Bont
Elenco: Keanu Reeves, Sandra Bullock, Dennis Hopper, Joe Morton, Jeff Daniels
EUA. 1994. Ação. 114 min.

Velocidade Máxima 2
Na quarta, dia 20, às 23h10

Annie e seu namorado policial, Alex, estão de férias em um cruzeiro. A paz do casal está prestes a ser arruinada pela ameaça de um criminoso que pretende roubar diamantes que estão no navio e depois colocá-lo em rota de colisão. Annie e Alex precisarão correr contra o tempo para salvar o dia.

Direção: Jan De Bont
Elenco: Sandra Bullock, Jason Patric, Willem Dafoe
EUA. 1997. Ação. 121 min.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato