ZooMoo Kids estreia 'Lupita no Planeta de Gente Grande' e 'Universo Z' no Dia das Crianças

Estreia em dose dupla no canal ZooMoo Kids nesta terça-feira (12), Dia das Crianças, Lupita no Planeta de Gente Grande e Universo Z, duas animações que exploram experiências da primeira infância e incentivam os pequenos a resgatarem atividades manuais.

Lupita no Planeta de Gente Grande

Divulgação ZooMoo Kids

Lupita, uma bebê de pouco mais de um ano de idade, é mostrada como uma astronauta e cada ambiente, para ela, é como um planeta a ser explorado. Suas aventuras são experiências da primeira infância relacionadas com as cores, os sons, as texturas, o ambiente e seus objetos.

A série mostra o mundo pelo ponto de vista de Lupita, que, em seu mundo, o que os adultos falam é incompreensível. Acompanhada de bichos de pelúcia, ela conta também com um "Descobridor de Coisas", aparelho que, ao ser apontado para um item, diz o nome do objeto e sua cor, além de algumas informações extras.

No primeiro episódio, Lupita e Bobo, seu amigo de pelúcia, embarcam numa missão em um quarto cheio de obstáculos para resgatar Chip, seu macaquinho de pelúcia, que ficou preso em cima do sofá e não consegue descer.


Universo Z    

Divulgação ZooMoo Kids

Universo Z combina animação com imagem real para abordar o cotidiano das novas tecnologias dentro do universo infantil, ao mesmo tempo em que incentiva as crianças a resgatarem as atividades manuais.

A série é protagonizada pela personagem Zi, uma menina de sete anos que, junto com seus amigos Taby (um tablet) e Seu P.U. (um computador), é desafiada a realizar uma nova tarefa lúdica e divertida a cada episódio, onde todos viram desenhos animados. No lugar onde o faz de conta acontece, o trio cria brinquedos, desenhos e jogos utilizando tinta, sucata, cola e tudo o que estiver ao seu alcance, enquanto cantam e dançam.

No primeiro episódio, Zi tem uma lição de casa para fazer e o tema é o amor. Ela resolve fazer um presente para a sua mãe, mas Taby fica com ciúmes quando descobre que o presente não será para ele.


As animações Lupita no Planeta de Gente Grande e Universo Z estreiam dia 12 de outubro e serão exibidas todos os dias, sempre às 11h15 e 16h15, e 12h30 e 17h30, respectivamente, no ZooMoo Kids.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato