Ruan disputa o coração de Ferdinando no próximo episódio de 'Vai que Cola'

Divulgação Globo

Depois de uma paixão à primeira vista no voo para Miami, Ferdinando (Marcus Majella) recebe uma visita para lá de especial no South Beach Hotel do 'Vai que Cola' deste sábado, dia 23.
 
Ferdinando está carente e desabafa com Alejandro (Pedroca Monteiro) que quer encontrar um namorado. O cubano, que esconde uma grande atração por ele, não perde tempo e chama o concierge para passear. Mas o papo cheio de faísca é interrompido por uma surpresa: Ruan (Hugo Bonemer), o comissário de bordo que conquistou Ferdinando chega ao hotel para passar algumas horas que tem em Miami com ele. É claro que Alejandro fica enciumado e tenta atrapalhar o romance. Será que é desta vez que Ferdinando deixará o time dos solteiros?
 
'Vai que Cola' vai ao ar na TV Globo nas noites de sábado, após ‘Império’. A sétima temporada do programa, exibida originalmente no Multishow, tem direção de Regis Faria e João Fonseca, e produção de A Fábrica.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem