TV Brasil transmite oitavas de final da Liga Nacional de Futsal a partir deste sábado

Divulgação

A TV Brasil exibe as emoções da fase eliminatória da Liga Nacional de Futsal (LNF) 2021 com a transmissão de quatro jogos válidos pelas oitavas de final da competição a partir deste sábado, dia 23 de outubro. A emissora pública mostra os duelos ao vivo neste e no próximo fim de semana, no sábado e no domingo, sempre no mesmo horário, às 11h, pela principal taça da modalidade no país.

O canal transmite dois confrontos de ida e dois de volta. São José (SP) x Marechal (PR), neste sábado (23/10), e Santo André Intelli (SP) x Joinville (SC), neste domingo (24/10), valem pelo início das oitavas. Já as partidas Campo Mourão (PR) x Atlântico (RS), no próximo sábado (30/10); e Cascavel (PR) x Tubarão (SC), no próximo domingo (31/10), definem as equipes classificadas para as quartas de final.

Divulgação

Além desses oito clubes, a disputa por uma vaga na próxima fase reúne outros concorrentes pelo título: ACBF (RS), Blumenau (SC), Corinthians (SP), Foz Cataratas (PR), Joaçaba (SC), Magnus (SP), Minas (MG) e Praia Clube (MG).

Os atuais campeão e vice da Liga Nacional de Futsal, Magnus e Corinthians, estão de um lado da chave. Por sua vez, do outro lado, os dois times com melhor campanha até agora, ACBF (conhecido como Carlos Barbosa) e Cascavel, têm 34 e 32 pontos cada um.

Em caso de empate nos dois jogos, ou de uma vitória para cada lado, os times se enfrentam em dois tempos extras de cinco minutos, sem intervalo, ao final do embate de volta. Se o empate persistir, a equipe mais bem colocada na fase classificatória segue na competição.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato