Santander patrocina transmissão da final da Liga Brasileira de Free Fire 6 no canal Space

Divulgação

Octávio Neto será o host da transmissão da grande final da Liga Brasileira de Free Fire 6 pelo canal SPACE, que acontece neste sábado (30), a partir das 13h (Horário de Brasília), e que acaba de ganhar um apoio de peso. O banco Santander fechou patrocínio para a exibição na TV e também marcará presença nas redes sociais da WarnerMedia, com a cobertura de tudo que envolve o evento.

Serão mais de 5 horas de exibição de uma grande competição de games, para um público ávido por emoções extremas. A transmissão será o marco da parceria inédita entre a Warnermedia/Space com a Garena, desenvolvedora e produtora líder global de jogos online.

Para Marcelo Pacheco, Vice-Presidente de Ad Sales e Inovação da WarnerMedia Brasil, "Games têm um público apaixonado e engajado que reconhece no Space um universo especializado, com o qual se conecta com emoção e informação. Assim, Santander e Garena confiaram na força da WarnerMedia para gerar conversas relevantes e levar o melhor conteúdo aos fãs de Free Fire".

Além da novidade, pela primeira vez, a competição terá um item temático dentro do jogo. A prancha da LBFF 6, que é decorada com a logo da competição e outros detalhes especiais, chega ao jogo como sendo o primeiro item oficial da competição brasileira. Durante a transmissão da final serão liberadas as letras de um código especial que garantirá aos fãs a prancha temática.

Os jogadores terão ainda outras chances de conseguir o item, completando missões e desafios espalhados pelas redes sociais da LBFF de 22 a 30 de outubro, como a busca por outdoors com a logo da competição dentro do jogo, um evento artístico dentro do Instagram, um evento de edição de vídeo dentro do TikTok e um campeonato interno no canal oficial do Discord. Para mais informações sobre todos os desafios, acompanhe as redes sociais da LBFF.

Os finalistas da LBFF 6 foram definidos na segunda-feira (18) e os três primeiros colocados são B4, SS E-sports e Fluxo. Veja a classificação completa no site .

Novos meios de transmissão

Pela primeira vez, o canal SPACE fará a transmissão da LBFF, a partir das 13h. Além disso, esta etapa marcará o lançamento de um novo canal no YouTube focado em Esports, onde os fãs poderão acompanhar todas as lives e conteúdos sobre as séries A, B e C da LBFF, Mundial (FFWS) e outros eventos competitivos de Free Fire.

A decisão também terá transmissões no canal oficial de Free Fire no YouTube, na BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena, e no TikTok .

Acompanhe a LBFF por meio dos perfis no Facebook , Instagram, Twitter e TikTok, além do novo canal de Free Fire Esports no Youtube .
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem