Santander patrocina transmissão da final da Liga Brasileira de Free Fire 6 no canal Space

Divulgação

Octávio Neto será o host da transmissão da grande final da Liga Brasileira de Free Fire 6 pelo canal SPACE, que acontece neste sábado (30), a partir das 13h (Horário de Brasília), e que acaba de ganhar um apoio de peso. O banco Santander fechou patrocínio para a exibição na TV e também marcará presença nas redes sociais da WarnerMedia, com a cobertura de tudo que envolve o evento.

Serão mais de 5 horas de exibição de uma grande competição de games, para um público ávido por emoções extremas. A transmissão será o marco da parceria inédita entre a Warnermedia/Space com a Garena, desenvolvedora e produtora líder global de jogos online.

Para Marcelo Pacheco, Vice-Presidente de Ad Sales e Inovação da WarnerMedia Brasil, "Games têm um público apaixonado e engajado que reconhece no Space um universo especializado, com o qual se conecta com emoção e informação. Assim, Santander e Garena confiaram na força da WarnerMedia para gerar conversas relevantes e levar o melhor conteúdo aos fãs de Free Fire".

Além da novidade, pela primeira vez, a competição terá um item temático dentro do jogo. A prancha da LBFF 6, que é decorada com a logo da competição e outros detalhes especiais, chega ao jogo como sendo o primeiro item oficial da competição brasileira. Durante a transmissão da final serão liberadas as letras de um código especial que garantirá aos fãs a prancha temática.

Os jogadores terão ainda outras chances de conseguir o item, completando missões e desafios espalhados pelas redes sociais da LBFF de 22 a 30 de outubro, como a busca por outdoors com a logo da competição dentro do jogo, um evento artístico dentro do Instagram, um evento de edição de vídeo dentro do TikTok e um campeonato interno no canal oficial do Discord. Para mais informações sobre todos os desafios, acompanhe as redes sociais da LBFF.

Os finalistas da LBFF 6 foram definidos na segunda-feira (18) e os três primeiros colocados são B4, SS E-sports e Fluxo. Veja a classificação completa no site .

Novos meios de transmissão

Pela primeira vez, o canal SPACE fará a transmissão da LBFF, a partir das 13h. Além disso, esta etapa marcará o lançamento de um novo canal no YouTube focado em Esports, onde os fãs poderão acompanhar todas as lives e conteúdos sobre as séries A, B e C da LBFF, Mundial (FFWS) e outros eventos competitivos de Free Fire.

A decisão também terá transmissões no canal oficial de Free Fire no YouTube, na BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena, e no TikTok .

Acompanhe a LBFF por meio dos perfis no Facebook , Instagram, Twitter e TikTok, além do novo canal de Free Fire Esports no Youtube .

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato