Mara Maravilha recebe a apresentadora Flor Fernandez nesta quinta

Divulgação SBT

A apresentadora Flor Fernandez é a convidada especial do ''Programa da Maravilha'' desta quinta-feira (28). Ela revela que desde pequenininha sonhava em trabalhar ao lado de Silvio Santos, conta como foi que conheceu o ilustre comunicador e toda sua trajetória. A live vai ao ar às 20h, nas plataformas digitais do SBT.

Sua primeira participação no SBT foi no “Campeonato de Danças”, onde conquistou o primeiro lugar. A partir desse momento, ela tornou-se "Telemoça", assistente do Silvio. Esteve presente também em “Caldeirão da Sorte”, “Qual é a Música” e  “Show de Calouros”, em que foi júri e teve seu prestígio nacional; anos depois foi apresentadora do Show.

Flor comenta sobre seu sucesso no mundo da música e como foi trabalhar ao lado de grandes nomes da televisão brasileira, como Silvio Santos, Gugu Liberato e Bozo.

Atualmente, a apresentadora está no quadro “Jogo dos Pontinhos” do “Programa Silvio Santos” e no diário sobre as notícias das celebridades no "Fofocalizando".

O "Programa da Maravilha" vai ao ar às quintas-feiras, 20h, nas plataformas digitais do SBT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato