SBT Games bate recorde de audiência com transmissão do campeonato All Stars de Valorant

Imagem da final do All Stars de Valorant vencida pela equipe Gamelanders Purple

Realizado entre os dias 20 e 26 de setembro, com transmissão ao vivo no canal da Twitch do SBT Games, o All Stars de Valorant, o primeiro torneio feminino do SBT Games com patrocínio do PicPay, foi um verdadeiro sucesso de audiência. Somando os sete dias de competição, o campeonato trouxe o maior pico de espectadores únicos de todas as lives do canal, com mais de 9,2 mil espectadores e mais de 547 mil visualizações ao vivo.

Os números alcançados com a transmissão da final do campeonato em relação à semana anterior crescerem de forma significativa, segundo índices da Twitch Analytics.

A média de espectadores na decisão do All Stars de Valorant , por exemplo, foi de 4710. Índice 1600% superior à média registrada entre os dias 13 e 19 de setembro.

As visualizações ao vivo também dispararam. A final do primeiro torneio feminino do SBT Games alcançou 419.419 e obteve um acréscimo de 351% no mesmo período.

Considerando os minutos assistidos, o crescimento foi de 86% no comparativo entre a semana anterior ao torneio e a grande final, quando registrou 2.091.403 de minutos visualizados. 

Já a média de espectadores únicos cresceu 508% e alcançou 256.561 espectadores.

SBT Games

No último dia 11 de setembro o SBT Games completou 2 anos de história e agora chega em sua nova fase com muitas novidades. A plataforma vertical que contém lives, gameplays, campeonatos, notícias sobre o mundo dos games e eSports está presente em todas as redes sociais como Twitch, Youtube, Facebook, Instagram, Tik Tok, e Twitter.

Números

O SBT Games se fortalece cada vez mais pelo reconhecimento do público. São mais de 130 mil seguidores na Twitch e 254 mil inscritos no Youtube, com quase sete milhões de visualizações.

A plataforma já acumula 1,78 Milhões espectadores únicos, 6,25 milhões de visualizações ao vivo, 4,212 horas e 52 minutos de transmissões, 58 milhões de minutos assistidos, 88 mil participantes únicos no chat e cerca de 2 milhões de mensagens no chat.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato