Selena Gomez volta à HBO Max com estreia da terceira temporada de 'Selena+Chef' em 28 de outubro

Divulgação

Selena Gomez está de volta às aventuras culinárias na terceira temporada do programa Max Original SELENA+CHEF, que estreia exclusivamente na HBO Max em 28 outubro, com mais chefs convidados, amigos e familiares, além de ótimas receitas.

A série acompanha Selena enquanto a artista tenta reproduzir as receitas dos chef, gerando situações engraçadas e curiosas. Assim como nas duas primeiras temporadas, que já estão disponíveis na plataforma, cada chef convidado elegerá uma instituição de caridade para receber uma doação. Até o momento, a produção já arrecadou US﹩360.000 para 23 organizações sem fins lucrativos.

Nos novos episódios, os chefs de destaque são Aarón Sánchez, Ayesha Curry, Esther Choi, Fabio Viviani, Gabe Kennedy, Jamie Oliver, Kwame Onwuachi, Padma Lakshmi, Richard Blais e Sophia Roe.

SELENA+CHEF tem produção executiva de Selena Gomez para a July Moon Productions, ao lado dos produtores executivos Eli Holzman e Aaron Saidman, pela Industrial Media’s The Intellectual Property Corporation (IPC). As showrunners são Leah Hariton e Melissa Stokes.

Ainda este ano estreia também na HBO Max a versão brasileira do programa, SANDY+CHEF, apresentado pela cantora Sandy e com a participação de renomados chefs brasileiros: Paola Carosella, Renata Vanzetto, João Diamante, Murakami, Lili Almeida e Thiago Castanho.

Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem