Semana do Terror na Box Brazil Play

Divulgação

Para comemorar a semana do Halloween e arrepiar os fãs de terror e suspense, a Box Brazil Play, plataforma de streaming dedicada ao conteúdo audiovisual nacional, preparou uma seleção de títulos que promete assustar os mais corajosos telespectadores.

A seleção, disponível aos assinantes do serviço, compreende títulos de Suspense e Terror, gêneros que estão entre os mais buscados pelos assinantes da plataforma. Confira abaixo algumas das obras:

Através da Sombra

Laura é contratada como professora de duas crianças órfãs, que vivem na fazenda de café de um tio. Aos poucos, ela sente que as crianças estão sob a influência maligna de espíritos hostis que ali viveram, e se empenha em descobrir o que está por trás de todo esse mistério, sem perceber que ela mesma pode estar envolvida numa trama diabólica.

Elenco: Virginia Cavendish, Dandara Mariana, Domingos Montagner, Mel Maia, Ana Lúcia Torre

A superfície da sombra

Tony recebe a notícia de que uma amiga de longa data está morrendo em uma cidade da fronteira, e gostaria de revê-lo. Quando ele chega, a amiga já morreu, mas a filha dela o espera para o enterro. A partir daí estranhos acontecimentos passam e rondar os passos de Tony nas duas pequenas cidades fronteiriças, separadas por uma rua. Ele encontra um coveiro, que também é cantor de tangos, conhece o enigmático Tuco, além de Blanca, a garota misteriosa que o conduz pelos segredos da cidade. Só o que Tony consegue saber é que o grande risco daquele lugar é “a alma se repartir em duas”.

Elenco: Leonardo Machado, Giovana Echeverria, Karin Roepke, Marcelo Crawshaw, César Troncoso

Mar Negro

Uma estranha contaminação atinge uma pequena vila de pescadores. Quando peixes e crustáceos se transformam em horrendas criaturas transmissoras de morte e destruição, o solitário Albino luta pelo grande amor da sua vida, arriscando a própria alma numa desesperada fuga pela sobrevivência.

Elenco: Walderrama dos Santos, Tiago Ferri, Kika Oliveira

Classroom 6

Uma jovem equipe de TV é enviada a uma escola com um passado misterioso, para uma reportagem sobre o local. Trancados no lugar por uma noite, eles vão ter que enfrentar a presença maligna que os espera no interior da sala de aula 6.

Elenco: Paul Thomas Arnold, Vince Major, Victor Manso

Para acessar a plataforma de streaming é preciso fazer a assinatura na Box Brazil Play, por meio do site www.boxbrazilplay.com.br ou pelo Now, da Claro TV. Os assinantes também podem ter acesso ao conteúdo em dispositivos mobile a partir dos apps disponíveis para Android e IOs. A plataforma de streaming faz parte de um marketplace dedicado exclusivamente ao conteúdo audiovisual brasileiro, contando com milhares de títulos em vídeo on demand (VOD) e agora mais de 20 canais nacionais ao vivo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato