Seriado Terra dos Primatas desta terça na TV Brasil revela as "Maravilhas da Floresta Perdida"

Divulgação

Nesta terça-feira (5), às 21h30, a série Terra dos Primatas desembarca em Hogsback, uma vila nas montanhas Amathole, na província do Cabo Oriental, África do Sul. Durante o terceiro episódio inédito, a produção documental exibida pela TV Brasil mostra que o local guarda uma floresta onde vivem dois fascinantes animais: os macacos-samango e os papagaios-do-cabo. 

Para esses dois dos moradores mais charmosos da África do Sul, a mata de Amathole é o habitat perfeito, com algumas das vegetações mais raras do mundo que cobrem apenas 0,5% do país. O documentário "Maravilhas da Floresta Perdida" registra a busca diária dos macacos-samango e os papagaios-do-cabo pela sobrevivência em um ambiente que desaparece rapidamente.

No programa, imagens surpreendentes revelam como eles superam as perdas, buscam comida pela cidade e tiram proveito de situações adversas. Para essas encantadoras criaturas da floresta, sobreviver em Hogsback significa aprender a conviver com os humanos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato