Seriado Terra dos Primatas desta terça na TV Brasil revela as "Maravilhas da Floresta Perdida"

Divulgação

Nesta terça-feira (5), às 21h30, a série Terra dos Primatas desembarca em Hogsback, uma vila nas montanhas Amathole, na província do Cabo Oriental, África do Sul. Durante o terceiro episódio inédito, a produção documental exibida pela TV Brasil mostra que o local guarda uma floresta onde vivem dois fascinantes animais: os macacos-samango e os papagaios-do-cabo. 

Para esses dois dos moradores mais charmosos da África do Sul, a mata de Amathole é o habitat perfeito, com algumas das vegetações mais raras do mundo que cobrem apenas 0,5% do país. O documentário "Maravilhas da Floresta Perdida" registra a busca diária dos macacos-samango e os papagaios-do-cabo pela sobrevivência em um ambiente que desaparece rapidamente.

No programa, imagens surpreendentes revelam como eles superam as perdas, buscam comida pela cidade e tiram proveito de situações adversas. Para essas encantadoras criaturas da floresta, sobreviver em Hogsback significa aprender a conviver com os humanos.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem