Coringa no Premium, especial Dia do Nordestino no Cult e maratona Os Mercenários no Action são os destaques da semana

Reprodução

A animação Os Pinguins de Madagascar é o destaque da programação do Telecine Fun do dia 6 de outubro. O filme, que vai ao ar às 22h, é um derivado da franquia Madagascar e conta a história da elite dos pinguins espiões Capitão, Kowalski, Rico e Recruta, que são capturados durante uma missão para dar um presente de aniversário ao integrante mais novo da equipe.

O Telecine Cult celebra o Dia do Nordestino com um especial no dia 8 de outubro com seis filmes que se passam na região. Cabra Marcado Para Morrer, de Eduardo Coutinho, vai ao ar às 11h40 e Vidas Secas, de Nelson Pereira dos Santos, às 13h50. Do baiano Glauber Rocha, o canal exibe Deus e o Diabo na Terra do Sol, às 15h40, e O Dragão da Maldade Contra o Santo Guerreiro, às 17h50. Bacurau, dirigido pelos pernambucanos Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, será transmitido às 19h40, seguido de Aquarius, também de Mendonça, às 22h.

Coringa chega ao Telecine Premium no dia 9 de outubro, às 22h. Sucesso de público e crítica, o filme rendeu o Oscar de Melhor Ator de 2020 a Joaquin Phoenix, além de ter sido indicado a outras dez categorias e ter vencido também a de Melhor Trilha Sonora Original. O longa-metragem narra a história de origem de um dos vilões mais icônicos da DC Comics, arqui-inimigo do Batman, e conta com Robert De Niro no elenco.

Os cerimonialistas são os protagonistas nos filmes do Especial Casamenteiros do Telecine Touch no dia 10 de outubro. Os Homens São De Marte… E É Pra Lá Que Eu Vou, com Mônica Martelli e Paulo Gustavo, às 20h05, o francês Assim É A Vida, às 22h, e O Casamento Dos Meus Sonhos, com Jennifer Lopez e Matthew McConaughey, à 0h05, mostram os bastidores dos preparativos para festas de casamento com muita comédia.

Também no dia 10 de outubro, o Telecine Action promove a Maratona Os Mercenários, com a trilogia de filmes protagonizados pelos astros da ação Sylvester Stallone, Bruce Willis, Arnold Schwarzenegger, Jason Statham, Jean-Claude Van Damme e Jet Li. Os Mercenários será transmitido às 18h20, seguido por Os Mercenários 2, às 20h10, e Os Mercenários 3, às 22h.

Acampamento do Pecado estreia no Telecine Pipoca no dia 11 de outubro, às 20h35. No filme, que se passa no início dos anos 2000, Natalia Dyer interpreta uma adolescente descobrindo a sexualidade em meio às rígidas exigências de uma escola católica. Enviada a um retiro espiritual, ela descobre a masturbação através de um chat online e passa a ser consumida pela culpa.

Para assistir a esses filmes, baixe o aplicativo ou entre em telecine.com.br. A plataforma do hub de cinema reúne mais de dois mil títulos em seu catálogo, além de muito conteúdo extra, e os primeiros 30 dias são gratuitos para novos assinantes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato