Série revela biodiversidade da América Central nesta sexta na TV Brasil

Divulgação

O quinto episódio inédito do seriado Imensidão Azul viaja até a América Central para destacar as belezas naturais da baía da ilha de Roatan a sessenta quilômetros ao norte de Honduras nesta sexta (15), às 21h30, na TV Brasil.

A região abriga um atol de coral espetacular e preservado: o recife mesoamericano. A produção mostra a vida marinha abundante e diversa, a vegetação exuberante e as cavernas magníficas desta rara maravilha subaquática.

Lar de uma das maiores barreiras de coral do mundo, Roatan é um excelente destino para mergulho. Conhecido principalmente por seus corais em tecnicolor, tubarões de recife caribenho e peixes-leão invasores, o local tem, ainda, uma atração incomum: um misterioso navio fantasma naufragado, o Prince Albert.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem