SPACE estreia o terror 'O Sótão' no festival Horrorama

Divulgação

Uma mansão antiga e um sótão misterioso só podem significar muitos problemas e situações macabras, pelo menos é isso que o SPACE vai provar com sua nova estreia aterrorizante . Na segunda, dia 18 de outubro, às 22h30, o canal estreia 'O Sótão' no festival Horrorama, um terror horripilante, repleto de cenas de arrepiar e que promete causar muito frio na barriga para animar a noite de segunda-feira.

O filme foi lançado em 2020 e contou com a direção de Jerren Lauder e um elenco composto por Michael Flynn, Ryan Francis, Morgan Alexandria, Garrett Mcclellan, Brynne Hurlbutt, Avery Pizzuto e Bryce Fernelius.

O enredo se passa com um grupo de ex-presidiários, empregados de uma agência de mudanças, que é convencido por seu estranho cliente, Vern Muller, a virar a noite trabalhando para terminar o projeto por um generoso bônus. À medida que a noite avança e os quartos são limpos, eles lentamente descobrem os horrores que existem dentro da antiga mansão vitoriana, como armadilhas, experiências humanas, monstros nazistas e outras criaturas obscuras.

Não perca ‘O Sótão’ no dia 18 de outubro, às 22h30, na tela do SPACE

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato