SKY abre o sinal de cinco canais da Discovery com programação especial de Halloween

Reprodução

O Dia das Bruxas está chegando e a SKY, maior operadora de TV paga via satélite do país, leva para o público muita diversão e conteúdos com a abertura de sinal de cinco canais. Entre os dias 29 de outubro e 7 de novembro, os clientes Pré-Pago da operadora com recarga ativa poderão conferir o especial ''HAHA HALLOWEEN'' do Discovery Kids, além da programação especial do canal Discovery.  Já os assinantes Pós-Pago, poderão aproveitar a folga do feriado para maratonarem a diversidade de conteúdos do Discovery Home & Health, Animal Planet e Discovery Turbo.

Entre os destaques da programação do especial de Halloween, estão os melhores episódios das séries “The Dog & Pony Show”, “Agent Binky ao Resgate!”, “44 Gatos”, além do filme “Minions”.  

Além disso, os clientes da operadora também poderão conferir os episódios inéditos de “Largados e Pelados: A Tribo – All Stars”, nos dias 31 de outubro e 7 de novembro, às 20h30, no Discovery; a segunda temporada de “24 Horas para Redecorar”, apresentado pelo canal Discovery Home & Health no dia 30 de outubro, às 20h40; “Planeta Misterioso”, no dia 4 de novembro, às 20h30, no Animal Planet; e a quinta temporada de “Oficinaço”, nos dias 31 de outubro e 7 de novembro, às 21h40.

Pós-Pago

Discovery Home & Health (Canais 85 e HD 485)
Animal Planet (Canais 71 e HD 471)
Discovery Turbo (Canal HD 472)

Pré-Pago

Discovery Kids (Canais 50 e HD 450)
Discovery Channel (Canais 70 e HD 470)

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato