SPACE estreia reality show culinário em 23 de outubro

Divulgação

Formato de sucesso no México chega ao Brasil em 23 de outubro, sob o comando do chef Rick Bolzani para encontrar os churrasqueiros mais talentosos do País.

Sob o comando do chef paranaense Rick Bolzani, o novo reality show culinário Churrasqueiros chega ao SPACE. O programa original do canal, produzido pela Chango Produções em parceria com a WarnerMedia, exibe seu primeiro episódio no sábado, 23 de outubro, às 22h30.

Em 2019, o programa teve uma versão mexicana e a 2ª edição já está em desenvolvimento. Agora, a franquia original do SPACE chegará à mais dois países: Brasil e Chile.

Aqui no Brasil, ao longo dos seis episódios de 30 minutos, o programa buscará por meio de desafios semanais, as pessoas mais ousadas, mais criativas e que façam o melhor churrasco do País, mostrando suas habilidades quando o assunto é fogo e grelha.

No primeiro episódio, uma disputa entre Reiton Dias (Corinthiano) e André Barros (Palmeirense) é decidida sobre a brasa, com dois primos que prometem preparar os melhores hambúrgueres na grelha que o Rick já comeu.

Prepare-se para muita emoção, adrenalina e, é claro, imagens de dar água na boca.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem