''Chucky'' estreia com exclusividade no Star+ em 27 de outubro

Divulgação

Star+ acaba de anunciar mais uma estreia exclusiva na plataforma: ''Chucky''. Com estreia confirmada para 27 de outubro, a produção traz o personagem principal da série de filmes Brinquedo Assassino, lançada em 1988. 

O notório Chucky abre caminho para a televisão em uma nova série matadora escrita e produzida pelo criador Don Mancini, que escreveu a icônica franquia de filmes. Uma típica cidade americana entra em caos depois que Jake Wheeler (Zachary Arthur) descobre um boneco vintage em um bazar. Logo, a cidade deve lidar com uma série de assassinatos que começam a expor os segredos mais escondidos da cidade. Enquanto Chucky (Brad Dourif) provoca o terror, o seu passado volta e ameaça revelar suas origens sombrias.

''Chucky'' estará disponível com exclusividade no Star+ a partir de 27 de outubro.


O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

1 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato