SPACE exibe o 'Especial Aventura Extrema'

Divulgação

Para a aventura não há limites e o SPACE promete provar isso com o 'Especial Aventura Extrema'. A programação acontece no domingo, 10 de outubro, a partir das 10h35 e contará com a exibição de seis filmes imperdíveis, em sequência, para trazer muita diversão para o final de semana.

O especial começa com ‘Jack, O Caçador de Gigantes’, às 10h35*, e finaliza às 21h* com ‘Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros’. Confira a programação do ‘Especial Aventura Extrema’, no SPACE:

10h35: Jack, O Caçador de Gigantes

O camponês Jack e a princesa Isabelle cresceram ouvindo histórias sobre gigantes, seres sedentos por sangue que vivem entre o céu e a terra. Após invadirem os reinos humanos há milhares de anos, as criaturas foram vencidas por um rei em posse de um artefato criado a partir do coração de um dos monstros. Após a vitória, o monarca mandou cortar o enorme pé de feijão que ligava os dois mundos. Entretanto, a lenda vira pesadelo quando Jack troca o cavalo de seu tio por feijões mágicos e, inadvertidamente, recria a ligação entre os mundos, colocando a princesa em perigo. Lutando por seu povo e pelo amor da princesa, Jack fica frente a frente com os guerreiros incansáveis que pensava serem apenas uma lenda. O elenco da trama é composto, principalmente, por Nicholas Hoult (Jack), Eleanor Tomlinson (Isabelle), Ewan McGregor (Elmont) e Stanley Tucci (Roderick).

12h40: Godzilla

Um especialista em bombas da marinha americana é forçado a ir para o Japão para ajudar seu pai, mas lá, logo os dois se deparam com Godzilla, o rei dos monstros surgindo do mar para combater criaturas inimigas. Os monstros deixam rastros de destruição por onde passam e ameaçam acabar com a humanidade. A produção foi dirigida por Gareth Edwards e o elenco é estrelado por Bryan Cranston, Elizabeth Olsen e Aaron Taylor-Johnson.

15h00: Jumanji

Quando duas crianças, Judy (Kirsten Dunst) e Peter (Bradley Pierce) jogam um jogo de tabuleiro mágico que acharam, eles liberam Alan (Robin Williams), um homem que estava preso por décadas dentro deste. Estando em perigo, o homem só pode ser liberado depois que o jogo for terminado, dessa forma, ele e as crianças embarcam em uma aventura a fim de tentar salvá-lo. A produção ainda apresenta outros personagens como Sarah (Bonnie Hunt), que interpreta a amiga de Alan; Nora (Bebe Neuwirth), a tia das crianças; Sam Parrish, pai de Alan e Van Pelt, um caçador impiedoso (ambos interpretados por Jonathan Hyde).

17h00: A Lenda de Tarzan

Tarzan é um menino órfão criado na selva por macacos. Quando cresce, conhece Jane, volta à civilização e precisa se adaptar à vida entre os humanos. Passaram-se vários anos desde que Tarzan deixou as florestas da África para ter uma vida pacata na capital inglesa como John Clayton III, o Lorde Greystoke, ao lado da sua querida esposa, Jane Porter. Entretanto, ele é chamado para retornar ao Congo como um emissário do Parlamento Britânico com o intuito de investigar um esquema de tráfico de escravos. Só que John não sabe que se dirige para uma mortal armadilha, preparada pelo capitão belga Leon Rom. Quando percebe que a vida de sua família está ameaçada, a verdadeira natureza do rei dos macacos vem à tona. O filme contou a direção de David Yates e tem um elenco de peso composto por Stevens Christian, Alexander Skarsgard, Margot Robbie, Samuel L. Jackson, Christoph Waltz e Djimon Hounsou.

19h00: Rampage: Destruição Total

Davis Okoye (Dwayne Johnson) é um primatologista solitário, que vive recluso e compartilha um vínculo inabalável com George, um gorila albino super inteligente que está sob os seus cuidados desde o nascimento. Sendo submetido a um experimento genético não autorizado, que dá errado, o primata gentil transforma-se em uma feroz criatura de tamanho descomunal, que destrói tudo pela frente. Para piorar a situação, outros animais (o lobo "Ralph" e o crocodilo "Lizzie") também sofreram mutações similares e invadem a cidade. Agora, Okoye se une à geneticista desacreditada, Dr. Kate Caldwell (Naomie Harris), para cumprir uma complexa e difícil missão pela frente: desenvolver o antídoto, impedir uma catástrofe global e salvar a temida criatura que foi seu grande amigo. A trama ainda conta com a presença de Malin Âkerman, que interpreta Claire Wyden e Jeffrey Dean Morgan, que da vida ao agente Harvey Russel.

21h00: Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros

O Parque dos Dinossauros da Ilha Nublar está aberto ao público, com shows acrobáticos com dinossauros e passeios diversos. Só que Claire (Bryce Dallas Howard) passa a fazer experiências genéticas com os dinossauros e um deles logo adquire alta inteligência, se tornando uma grande ameaça. O longa foi dirigido por Colin Trevorrow e o elenco ainda conta com a presença de Chris Pratt, Nick Robinson e Ty Simpkins.

Não perca o ‘Especial Aventura Extrema’ no dia 10 de outubro, a partir das 10h35*, no canal SPACE

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato