Angela Dippe fala sobre participação especial na série "Exterminadores do Além" no ''The Noite'' desta quarta

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

No programa ''The Noite'', desta quarta-feira (6), Danilo Gentili recebe a atriz e humorista Angela Dippe para um bate-papo sobre a sua participação especial no oitavo episódio de ''Exterminadores do Além'', série do SBT que mistura terror e comédia. 

Angela Dippe interpreta uma funcionária pública da Prefeitura que contratou os Exterminadores. O curioso é que ela revela não assistir terror e violência nas telinhas por achar que está vendo filmes eróticos.

Famosa por dar vida a Penélope, do “Castelo Rá-Tim-Bum”, Angela Dippe relembra dos tempos em que interpretou a personagem e fala a respeito da live que fez recentemente com o elenco do programa. A atriz ainda comenta a respeito da homenagem a Sérgio Mamberti, que faleceu no último mês.

Ao longo do programa, a humorista também conta a respeito das polêmicas recentes em que esteve envolvida e detalha os seus projetos atuais de trabalho. 

O episódio 08: “Contra o funcionário fantasma”, com a participação especial de Angela Dippe, vai ao ar logo após o "The Noite" desta quarta (6).

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato