Spin-off ''90 Dias pra Casar: Do outro Lado'' estreia no Discovery Home & Health

Divulgação

A partir de domingo, 7 de novembro, às 19h10, o Discovery Home & Health exibe os episódios de 90 Dias Pra Casar: Do Outro Lado (90 Day Fiancé: The Other Way). Spin-off de 90 Dias Pra Casar, a série também acompanha as histórias de amor – e, por vezes, de decepção amorosa – de quatro casais formados por um cidadão americano e um estrangeiro.

Assim como na série original, eles esperam vencer as fronteiras geográficas e as barreiras culturais que os separam. No entanto, em 90 Dias Pra Casar: Do Outro Lado quem muda de país em busca do amor são os americanos. Os pares, entre eles o formado pela brasileira Karine e o americano Paul, estão dispostos a recomeçar, ultrapassando barreiras culturais e os empecilhos que começam na dificuldade idiomática, em nome do idílio que precisa resistir às exigências da realidade. 

Paul e a brasileira Karine já estiveram em 90 Dias Pra Casar. Grávida, ela e ainda não conseguiu o visto de permanência nos Estados Unidos; Paul percebe que é quase impossível que a amada mude-se para seu país e, por isso, se prepara para viver no Brasil.

Jenny tem três filhos e quatro netos; depois de se dedicar à maternidade e ver os filhos crescidos, ela já havia decidido que seria a hora de viver um grande amor quando recebeu o pedido de amizade do inglês Michael Jones em uma rede social – ela ainda não sabia que esse era o pseudônimo de Sumit, um indiano de 30 anos, bem mais jovem que ela; nem que ele seria o par perfeito que ela procurava, muito menos que se mudaria para a Índia.

Corey conheceu a equatoriana Evelin durante uma viagem pela América do Sul. A paixão foi avassaladora e após um mês juntos eles decidiram oficializar o relacionamento. Evelin, que atualmente tem visto de turismo e está nos Estados Unidos com Corey, quer voltar para seu país. Corey está disposto a deixar tudo que construiu nos Estados Unidos para acompanhá-la.

Aos 27 anos, Tiffany é mãe solo que se apaixonou por seu noivo Ronald durante uma viagem de férias na África do Sul. Tiffany e Ronald vão se casar no país dele e  ele levará seu filho Daniel consigo. Daniel considera Ronald como um pai e Tiffany sabe que o relacionamento fica muito mais sério depois que a criança foi envolvida.

No primeiro episódio, Jenny se prepara para morar na Índia e conversa com a filha Christina sobre a decisão de confiar em Sumit, mesmo depois de ele ter fingido ser outra pessoa. Corey está em vias de vender seu carro de luxo para se mudar para o Equador. Por trás da alegria e da expectativa de uma nova vida, ele está preocupado em relação a seu futuro profissional no Equador e teme não ter dinheiro suficiente para cuidar de Evelin e sua família. Paul se reúne com um advogado especialista em imigração, percebe que o visto de Karine vai custar mais do que ele pode pagar e decide recomeçar sua vida junto à amada em Tocantins. Ronald tem um segredo que o impede de se mudar para os Estados Unidos – ele está em um centro de reabilitação para tratar o vício em jogos de azar. Tiffany precisa contar a sua mãe que sua ida para a África do Sul pode ser definitiva. Ela e Ronald vão se casar após uma semana da saída dele da clínica de reabilitação e ambos estão confiantes na oportunidade de recomeço.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato